Jamie Harris é promovido para personagem regular em Carnival Row

O público verá mais do Sargento Dombey na segunda temporada de Carnival Row. De acordo com o Deadline, Jamie Harris, foi promovido para personagem regular na série de drama e fantasia da Amazon.

Carnival Row, estrelado por Orlando Bloom e Cara Delevingne, é descrito como um cenário de fantasia noir em uma cidade neo-vitoriana. Criaturas míticas fugindo de sua terra natal devastada pela guerra se reuniram na cidade, e as tensões estão surgindo entre os cidadãos e a crescente população de imigrantes.

O Sargento Dombey de Harris é um policial durão na cidade neo-vitoriana que acredita fortemente na velha regra de vida e se ressente do crescente influxo de fadas e sátiros estrangeiros.

Carnival Row é da Amazon Studios e da Legendary Television, tendo como produtores executivos Marc Guggenheim, Rene Echevarria, Jon Amiel, Orlando Bloom e Travis Beacham. Erik Oleson é o showrunner da 2ª temporada.

Os créditos recentes de Jamie Harris incluem Lovecraft Country, Shameless, Turn, Agentes da S.H.I.E.L.D., Kingdom, The Magicians, Magic City e Planeta do Macacos: A Origem. Em seguida, ele interpretará Rory em West Side Story de Steven Spielberg, com estreia marcada para o dia 10 de dezembro.

Recepção da crítica

A primeira temporada de Carnival Row estreou em 2019. Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre a série.

“Muito disso é apenas a Amazon dizendo: ‘Olha, temos dinheiro. Veja quanto dinheiro gastamos” – Scott Bryan, BBC.com.

“É recomendado; um drama de traje de época com ácido, e tão estranhamente carnal quanto sólido e politicamente consciente” – John Doyle, Globe and Mail.

“A aparência geral da série é impressionante, embora muito fria e sombria – obviamente, dinheiro foi gasto aqui. Então, para fãs de fantasia, isso por si só poderia ser incentivo suficiente para seguir adiante” – Wenlei Ma, News.com.au.

“Mesmo que sua mensagem seja um tanto pesada, Carnival Row atrairá os espectadores com seus personagens complexos, paralelos oportunos com eventos atuais e um universo rico em detalhes e história” – Collier Jennings, But Why Tho? A Geek Community.

“Em vez de escalar para os níveis ascendentes de Júpiter de audácia exagerada, Carnival Row se atém à sua história de intriga política não especialmente convincente e romance reacendido” – Alison Herman, The Ringer.

“Todos os elementos estão lá: atuação de alto nível, cenários incríveis, lindos figurinos, um elenco conhecido e sexo. Muito, muito sexo estranho e alado. Apesar de tudo isso, ainda falta algo” – Erin Maxwell, L.A. Weekly.

“No geral, a primeira temporada do Carnival Row promete muito” – Sarah Musnicky, Nightmarish Conjurings

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›