Jamie Dornan revela isolamento em gravações ao saber da morte do seu pai

Jamie Dornan revelou em recente entrevista como ficou destruído ao saber da morte de seu pai. Uma das coisas que o deixou angustiado foi receber a notícia em meio a um isolamento da  quarentena no início das gravações de The Tourist.

Jim, pai de Jamie, foi infectado por coronavírus ano passado, o que o levou à morte. o ator falou sobre a ocasião em entrevista à News Corp. Austrália:

“Receber essas notícias não importa onde você esteja geograficamente é uma merda, você sabe. Eu estava preso lá fora, impedido de ver minhas irmãs, impedido de ver minha madrasta – não é o ideal, mas é um desastre não importa onde você esteja quando algo assim acontece com você”.

Para o ator de Cinquenta Tons de Cinza, o trabalho foi um importante aliado para esquecer de sua dor: “Pode haver danos duradouros, quem sabe, mas na época parecia uma boa distração”.

Dornan também disse ao The Telegraph que brigou muito contra os elogios que recebeu por sua atuação em Belfast e The Tourist  por causa do peso do ano passado sobre ele:

Jamie Dornan em The Tourist (Divulgação)

“É estranho terminar o ano com toda essa positividade… porque em muitos níveis foi o pior ano da minha vida e o mais difícil”.

Jamie explicou que já não via seu pai há 18 meses por causa da sua agenda de gravação. O ator também lamenta que Jim não pôde ver Belfast, seu último filme.

O longa-metragem se passa na década de 1960 e acompanha uma família irlandesa de classe trabalhadora junto à infância de seu filho. Dornan interpreta Pa, um personagem que foi tão influenciado por seu pai que tem até mesmo sua personalidade.

Carreira

Dornan começou sua carreira como modelo no primeiro ano da década de 2000, quando apareceu em campanhas de diversas empresas de renome, como Hugo Boss, Dior Homme e Calvin Klein.

Poucos anos depois o ator conseguiu um papel como o xerife Graham Humbert em Era Uma Vez. O ator conseguiu também o papel de Paul Spector, um serial killer, na série de drama criminal The Fall. Dornan conseguiu reconhecimento internacional e vários prêmios por sua atuação nas séries.

O astro também interpretou Axel von Fersen em Maria Antonieta (2006), de Sofia Coppola; Christian Grey na franquia Cinquenta Tons de Cinza (2015-2018) e Jan Kubiš em Anthropoid (2016).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›