Ator de Cinquenta Tons de Cinza estrelará filme com Gal Gadot

Jamie Dornan estrelará um novo suspense de espionagem ao lado de ninguém mais ninguém menos do que Gal Gadot, estrela de Mulher Maravilha.

O ator de Cinquenta Tons de Cinza foi escalado para o papel do projeto que será produzido pela Netflix e a produtora Skydance, conta matéria da Deadline.

Jamie esteve bastante aos olhos do público recentemente, com a aclamação da crítica ao seu mais recente filme independente, Belfast. O drama recebeu indicações ao Globo de Ouro e Screen Actors Guild Awards, e para muitos a indicação ao Oscar também é certa.

A plataforma do N vermelhinho arrematou o projeto classificado com alta prioridade em um leilão competitivo em janeiro do ano passado, e mantém os detalhes do enredo em absoluto segredo.

Quem ocupará a cadeira de diretor da produção será Tom Harper, que já dirigiu projetos como As Loucuras de Rose e a minissérie para televisão Guerra & Paz. O roteiro será de Greg Rucka (The Old Guard, Terror na Antártida) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível).

Ator tenta se desafiar ao máximo na carreira

Jamie Dornan em 50 tons de Cinza (Reprodução)
Jamie Dornan em 50 Tons de Cinza (Reprodução/Netflix)

Em entrevista recente para uma agência de imprensa, Jamie afirmou que sempre tenta se desafiar ao máximo em cada trabalho que aceita em Hollywood. Ele disse que acredita que esta experiência transitando por gêneros traz desafios únicos para o trabalho:

“Para mim, eu não entendo o ponto de fazer isso aqui como carreira se você não quer explorar todas as facetas que o trabalho te oferece, através de todas as diferentes mídias dele, todos os diferentes gêneros, todos os diferentes desafios dele. E eu amo um desafio na vida. Sempre amei, sempre amarei.”

Jamie também confessou que sair da zona de conforto em todas as experiências de trabalho é o que o move hoje em dia, com dezesseis anos de carreira. Segundo ele, os planos para o futuro são seguir procurando papeis distintos um do outro:

“Eu amo a exploração que este trabalho oferece, e eu sinto como se eu tivesse passado os últimos oito anos ou mais fazendo o máximo que eu podia com isso e aceitando coisas que não são as mesmas que as coisas anteriores e eu planejo continuar fazendo isso por quanto tempo eu tiver permissão de trabalhar.”

Cinquenta Tons de Cinza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›