James Gunn evita comparações a Kevin Feige: “Obrigado […] mas eu nunca iria querer”

 James Gunn ganhou o respeito dos fãs do DCEU com seu filme O Esquadrão Suicida e com a nova série Pacificador. O crítico Drew Dietsch chegou até mesmo a sugerir que a Warner Bros. deveria colocar todo o DCEU nas mãos de Gunn, a fim de que ele possa assumir um papel criativo ainda maior na franquia – semelhante ao trabalho que Kevin Feige desempenha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Nas redes sociais, o diretor agradeceu pelo sentimento e pelo respeito ao seu trabalho, mas acrescentou que não tem interesse em assumir essa função.

Ele escreveu: “Obrigado por esse elogio… Mas eu nunca iria querer o emprego de Walt (na DC) ou de Kevin (na Marvel).”

No momento, Walter Hamada é a coisa mais próxima de Kevin Feige que o DCEU tem, ainda que muitos fãs continuem esperando pelo retorno do diretor Zack Snyder à franquia a fim de supervisionar seu lado criativo.

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

O DCEU mostrou grande evolução ao longo dos anos, desde a sua natureza mais sombria e conectada com as contribuições iniciais de Snyder aos recursos mais autônomos de hoje, deixando de emular o MCU e se estabelecendo em seu próprio nicho.

Entretanto, James Gunn parece estar mais interessado em se conectar com seus próprios interesses do que se prender às restrições de uma franquia específica controlada por um único estúdio.

James Gunn revelou qual é o seu episódio favorito de Pacificador

O diretor utilizou sua conta no Twitter para contar aos seus fãs que o sexto episódio da nova série da HBO Max é realmente o seu preferido, pois toca especialmente no seu coração.

Ele não deu nenhum detalhe específico ou a razão direta para essa escolha, porém, muitos fãs conseguiram presumir as razões.

Considerando o fato de que a série terá um total de oito episódios, é natural imaginar que o episódio 6 seja um destaque, uma vez que ele está perto do fim e, provavelmente, deve fazer a preparação para final provavelmente bombástico, que já estará a caminho.

A trama começa a se desenrolar a partir dos acontecimentos da cena pós-créditos de O Esquadrão Suicida, quando Pacificador sobrevive milagrosamente ao tiro que recebeu de Sanguinário.

Diretor também explicou por que quis fazer a série spin-off com John Cena

Em entrevista concedida ao Supes, Gunn, que também dirigiu O Esquadrão Suicida, explicou o motivo pelo qual escolheu o personagem Pacificador para realizar o spin-off.

“Número um, eu realmente me dava bem com John Cena. Nos tornamos bons amigos. Ele é um cara engraçado e achei que seria divertido continuar trabalhando com ele.”, disse ele.

Pacificador estreia nesta quarta-feira (13) na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›