Peacemaker | Cerimônia de estreia no tapete vermelho é cancelada

Faltando apenas alguns dias para a sua estreia, Peacemaker teve a sua cerimônia de lançamento no tapete vermelho cancelada.

Em meio a uma nova onda de casos causados pela nova variante da covid-19, a cerimônia para lançamento de Peacemaker acabou sendo cancelada.

Segundo o site americano Deadline, a decisão para suspender o evento teria ocorrido antes do feriado do ano novo. A cerimônia, que aconteceria em Los Angeles, marcaria uma estreia em grande estilo para a primeira série da DC produzida pelo HBO Max.

Se passando após os eventos de O Esquadrão Suicida, a produção focará seu enredo no personagem que dá seu nome para a série, abordando detalhes e situações mais intimas do protagonista.

John Cena em Peacemaker (Divulgação)

Classificado como um anti-herói, Peacemaker acredita que deve ele manter a paz a qualquer custo, não importando quantas guerras ele inicie ou quanta dor ele cause nesse processo.

Com oito episódios, produzida por Peter Safran e estrelada por John Cena, a série também pode ser interpretada como uma sequência para o filme, segundo o diretor de ambas as produções, James Gunn.

A série também é estrelada por Danielle Brooks como Adebayo, Freddie Stroma como Vigilante, Jennifer Holland como Harcourt, Chukwudi Iwuji como Murn, Steve Agee como Economos e Robert Patrick como Auggie Smith.

Uma série “ousada”

John Cena como Pacificador em Peacemaker
John Cena como Pacificador em Peacemaker (Divulgação/ HBO Max)

Durante a CCXP 2021, John Cena foi uma das estrelas que marcou presença no evento, participando do painel produzido pelo HBO Max e revelando detalhes sobre a sua nova série.

Comentando sobre o derivado de O Esquadrão Suicida, o ator classificou a produção como “ousada”, além de afirmar que a série “corre muitos riscos”, revelando detalhes sobre os bastidores da série.

“Estou animado e nervoso. A gente fez uma série intensa, o que demanda várias ousadias. Eu sei que o sucesso de O Esquadrão Suicida gerou muita conversa sobre Peacemaker. Eu me diverti muito filmando, e espero que todo mundo goste.”

No decorrer de seus comentários, Cena também revelou peculiaridades da personalidade construída por seu anti-herói, que se tornou marcante entre os personagens presentes em Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Chegando ao HBO Max em 13 de janeiro, Peacemaker deve estrear no catálogo do streaming com o lançamento simultâneo de três episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›