James Gunn revela por que quis fazer spinoff com o Pacificador

O filme O Esquadrão Suicida apresentou um grande número de vilões da DC, alguns já conhecidos e queridos pelos fãs. Contudo, seu derivado, Pacificador (Peacemaker), é estrelado por um personagem novo no DCEU, o Pacificador, vivido por John Cena.

Em uma entrevista para o Supes, James Gunn, o diretor de O Esquadrão Suicida e de Peacemaker, explicou o motivo que o levou a escolher John Cena e seu Pacificador a estrelar uma série na HBO Max.

“Número um, eu realmente me dava bem com John Cena. Nos tornamos bons amigos. Ele é um cara engraçado e achei que seria divertido continuar trabalhando com ele.”

John Cena começou sua carreira como um superstar da WWE e então se tornou um ator de Hollywood teve papéis Velozes e Furiosos e Amizade de Férias.

Influência de personagens

Vale lembrar que a maioria dos integrantes da Força-Tarefa X morreu, logo nos primeiros minutos do filme, sendo assim sobraram poucos personagens para serem explorados no futuro.

Na mesma entrevista, James Gunn pontuou o fato de haver poucos sobreviventes na missão a Corto Maltese, bem como houve muitos personagens que tiveram grandes mudanças no desenvolvimento do filme.

Por mais que John Cena fosse parte integrante da série Pacificador, havia muitas influências relacionadas aos personagens que decidiram qual personagem desenvolver em um derivado. Gunn disse:

“Eu também acho que muitos dos outros personagens que vimos no Esquadrão Suicida, vimos grandes mudanças neles. O Bolinha mudou muito. O Pacificador meio que permaneceu sem os arrependimentos que ele estava no início do filme e eu sabia que havia muito mais a ver neste personagem. John e eu conversamos sobre a origem do personagem, quem ele era, quem era seu pai e todas essas coisas diferentes que não vimos no filme. Então, eu sabia que havia muito mais história para explorar”.

Cena de Peacemaker (Reprodução / HBO Max)

Mais detalhes

Os fãs da DC Comics familiarizados com o personagem Pacificador sabem que há mais tradição no personagem do que seu traje colorido, grande arma e capacete brilhante que foi visto em O Esquadrão Suicida.

James Gunn ainda provocou que o público ficará sabendo de mais detalhes da vida bem como outras habilidades do Pacificador que não forma explorados em seu filme.

“Você descobrirá algumas coisas sobre o capacete do Pacificador na série que não descobriu em O Esquadrão Suicida. Você descobrirá muitas coisas diferentes sobre o Pacificador, quais são seus talentos, quais são seus dons, mas também descobrirá sobre sua equipe”.

Pacificador estreia no dia 13 de janeiro na HBO Max.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›