James Gunn revela seu episódio preferido de Pacificador

O diretor James Gunn utilizou sua conta no Twitter para dizer que o sexto episódio da nova série, Pacificador, da HBO Max é o seu preferido, pois toca especialmente no seu coração.

Ele não explicou a razão direta para isso, mas, é possível presumir o motivo. Considerando o fato de que a série terá um total de oito episódios, é natural imaginar que o episódio 6 seja um destaque, já que estará perto do fim, e a preparação para um provável final explosivo quase certamente estará esquentando.

A trama começa a se desenrolar a partir dos acontecimentos da cena pós-créditos de O Esquadrão Suicida, quando Pacificador sobrevive milagrosamente ao tiro que recebeu de Sanguinário.

John Cena como Pacificador (Divulgação)
John Cena como Pacificador (Divulgação)

Como vários trailers mostraram, o personagem de John Cena trabalhará ao lado de uma nova equipe composta por rostos conhecidos, como Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee).

Além de alguns rostos novos como Leota Adebayo (Danielle Brooks), Clemson Murn (Chukwudi Iwuji) e o personagem protegido do Pacificador, Vigilante (Freddie Stroma).

A trama trará Smith e companhia indo atrás de alvos conhecidos como ‘Borboletas’ de uma forma imprudente, implacável e bem-humorada. Ao mesmo tempo, a trama também aprofundará no passado do personagem titular e os problemas enraizados que ele enfrenta em sua história com seu pai.

Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

O público está curioso para ver em que ponto da sua jornada o personagem principal está – se ele está mais inclinado para ser um herói ou um vilão.

Os trailers também deram um certo vislumbre do lado fundamentado e emocional do personagem, que foram destacado por alguns momentos como sua hesitação em matar crianças.

Isso significa dizer que Pacificador também deverá experimentar algumas emoções que ele não conhecia bem antes.

Gunn também revelou que cada episódio terá uma cena pós-créditos, então, é provável que o episódio 6 tenha alguma surpresa especial, já que foi dirigido pelo próprio.

É válido dizer ainda que o diretor e roteirista já expressou seu interesse em fazer uma segunda temporada de Pacificador, mas isso tudo dependerá da reação e recepção do público em relação à primeira.

De todo modo, com base no histórico de Gunn, os fãs estão, sem nenhuma dúvida, empolgados com o que a série trará, e agora que ele falou que o sexto episódio é o seu preferido, certamente todos estarão bem curiosos para entender quais são suas razões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›