James Gunn assegura que voo do Superman será complexo

O Superman tem vários poderes, e o mais conhecido é voar. Desde que o herói começou a ser adaptado para o live-action, tanto em filmes quanto em séries, os diretores tem o desafio de mostrar cenas de voo convincentes.

Atualmente quem está encarregado de fazer as cenas de voo do homem de aço é James Gunn, um dos chefes do DC Studios e diretor do filme Superman estrelado por David Corenswet.

De acordo com o site internacional CinemaBlend, Gunn foi questionado na rede social Threads sobre como abordará o voo do Superman em seu filme, e o diretor respondeu que será mais complexo que o voo de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia vol. 3.

O que estamos fazendo agora para voar é muito mais complexo do que o que foi feito para AW“.

A cena de voo de Adam Warlock (Will Poulter) em Guardiões da Galáxia vol. 3 não é o melhor exemplo de uma cena de voo de um super-herói. O ator parecia rígido enquanto o espaço passava pelo fundo.

James Gunn já explicou que Adam Warlock era como um “bebê”, pois havia acabado de sair do casulo dos Soberanos. Então ele não tinha total domínio de seus poderes, e consequentemente não voava muito bem.

Quando Gunn anunciou o novo filme do Superman, ele explicou que não é uma história de origem. Então é esperado que o herói de capa vermelha já tenha certa experiência de voo.

Com isso, Gunn e a equipe do filme terá muito trabalho para mostrar para os fãs um Superman que controla bem seu voo e talvez até mesmo faça algumas acrobacias no ar.

Superman será lançado em 11 de julho de 2025 nos cinema. O elenco inclui David Corenswet como Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.

E também Isabela Merced como Mulher-Gavião, Nathan Fillion como Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, e María Gabriela de Faría como A Engenheira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›