James Franco diz que ser viciado em sexo o levou a trair “todo mundo”

Em junho, James Franco foi processado junto com seu parceiro de negócios, Vince Jolivette, após acusações de se envolverem em comportamentos sexualmente impróprios com estudantes do sexo feminino.

Além de ser acusado de má conduta sexual por cinco mulheres em 2018, Franco também ganhou as manchetes por tentar marcar um encontro com uma garota de 17 anos em um hotel de Nova York em 2014. Um escândalo que ele confirmou e em seguida se desculpou.

Agora, de acordo com o site Page Six, James Franco foi entrevistado no Sirius XM, onde admitiu que era viciado em sexo e “completamente cego para os sentimentos das pessoas”.

“Eu [estava] completamente cego para a dinâmica de poder ou qualquer coisa assim… Eu não queria machucar as pessoas”.

Franco ainda disse que seus problemas ficaram fora de controle quando ele descobriu que “nunca poderia ser fiel a ninguém”, até conhecer sua namorada atual, Isabel Pakzad. Ele confessou:

“Eu traí todo mundo antes de Isabel”.

Franco, também falou abertamente sobre suas lutas contra o vício do álcool no passado, e revelou que alguém que contribuía para seu abuso de álcool certa vez o encorajou a permanecer solteiro e apenas transar.

O ator disse que “seguiu” o conselho na época e “usou-o como uma desculpa para, você sabe, ficar em qualquer lugar”. Ele ainda relatou:

“E eu, na verdade, não era realmente um cara que ficava uma noite só. Como pessoas que eu, você sabe, tive junto ou namorei, como eu os veria por um longo tempo, anos. É que não pude estar presente para nenhum deles. E o comportamento chegou a um ponto em que era como se eu estivesse machucando todo mundo”.

Franco disse que a atenção que recebeu das mulheres com quem namorou foi “uma droga tão poderosa” que ele foi “fisgado por mais 20 anos”. As coisas não mudaram até que sua cunhada Iris Torres (que é casada com Tom Franco) deu a ele um livro sobre sexo e vício no amor.

Ele disse que o acertou “como uma bala” e pensou: “Meu Deus, sou eu”. Porém, Franco não especificou quando exatamente ele chegou a essa conclusão. O ator ainda compartilhou:

“Até aquele ponto, por mais louco que seja, como se eu tivesse pressentimentos como, ‘OK, talvez isso seja um problema’. Oh, este é um problema que tenho e não vou resolver sozinho”.

Franco disse que depois de muito esforço ele aprendeu que sempre lutou contra o vício, mas eles acabaram de se manifestar de uma maneira diferente.

“Eu realmente usei meu histórico de recuperação para começar a examinar isso e mudar quem eu era”.

Franco lutou contra o vício do álcool quando adolescente, ficando sóbrio aos 17 e, uma vez que “não conseguia usar o álcool para preencher aquele buraco”, ele buscou “sucesso, atenção”. E acrescentou:

“E então, de uma forma estranha, fiquei viciado em validação, eu acho, ou sucesso, ou seja o que for. O problema com isso é, tenho certeza que você pode adivinhar, como qualquer tipo de droga ou qualquer coisa, tipo, nunca há o suficiente… E era, nunca tinha fim”.

Franco disse que não falou nada até agora porque “não parecia o momento certo para dizer nada”. E finalizou: “Houve pessoas que ficaram chateadas comigo e eu precisava ouvir”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›