Diretor amante de James Bond revela rixa com produtores

O cineasta Matthew Vaughn é um grande fã de James Bond e isso está refletido em sua obra. Semelhanças com os filmes do espião podem ser vistas em suas produções, principalmente em X-Men: Primeira Classe, e Kingsman. Mas o diretor disse que um crossover ou mesmo uma citação a 007 está completamente descartada por causa dos donos da marca.

“Eu não acho que o pessoal de Bond iria me deixar chegar perto dele, nem de longe. Eles não gostam de mim”, disparou sobre Barbara Broccoli e companhia.

O diretor disse que James Bond é uma inspiração tão grande para si, que ele explica que se um dia um milagre acontecesse, e os produtores deixassem ele explorar o personagem, ele sabe exatamente qual ator chamaria para o papel.

“Para ser franco, eu amo Bond. Obviamente ele é uma grande influência para mim. Esperem para poder ver Argyle. Henry Cavill, aquele homem nasceu para interpretar Bond. Se você o vir neste filme… eu fico ‘uau, esse cara é tudo o que você imagina que James Bond foi ou ainda será'”, disparou.

Argyle é o novo filme de Matthew Vaughn, e que tem no elenco além de Cavill, Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, Samuel L. Jackson e John Cena.

Henry Cavill (Divulgação)
Henry Cavill (Divulgação)

Henry Cavill como Bond

Tocar no assunto sobre interpretar James Bond, inclusive nem é uma novidade para Cavill, que chegou a falar sobre isso numa entrevista para a revista GQ britânica no ano passado.

“Se Barbara (Broccoli, produtora) e Mike (G. Wilson, co-produtor) estivessem interessados ​​nisso, eu certamente aproveitaria a oportunidade. Nesta fase, é tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante”, disse.

Ele chegou a dizer que fez um teste para Casino Royale, de 2006, mas que foi muito mal.

“Eu poderia ter me preparado melhor. Lembro-me do diretor, Martin Campbell, dizendo: ‘parece um pouco gordinho Henry’, mas na época eu não sabia como treinar ou fazer direto. E fico feliz que Martin tenha dito algo porque eu respondo melhor à verdade. Isso me ajuda a melhorar”.

O novo filme de Vaugh, The King’s Man, um prelúdio de Kingsman, será lançado nesta semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›