Estrela de 007 revela que astro de Hollywood apalpou suas partes íntimas

Naomi Harris contou sobre o assédio que sofreu por parte de um grande astro de Hollywood. A atriz não revelou o nome do responsável pelo abuso e disse que todos assistiram ao assédio em silêncio.

Harris expôs em uma entrevista ao The Mail no último domingo (13) o assédio que sofreu nos testes para um determinado filme.

A atriz contou que, quando foi apalpada pela estrela, os executivos do longa-metragem não agiram e assistiram em silêncio o abuso.

Ao refletir sobre os abusos na indústria do entretenimento, Harris concluiu que é muito sortuda por ter enfrentado apenas este incidente em um meio em que os abusos sexuais possuem uma proporção enorme. Enquanto Harris lia um papel, o ator deslizou a mão em sua saia.

“O que foi tão chocante nisso foi que o diretor de elenco estava lá e o diretor, e claro que ninguém disse nada porque ele estava – ele é – uma estrela muito grande. Esse foi meu único incidente com #MeToo, então me senti muito sortuda, dado o quão forte era esse comportamento”, comentou a estrela.

Porém Harris acredita que os tempos estão mudando e, com eles, os comportamentos das pessoas: “Eu estava em um projeto onde houve um incidente #MeToo e não houve hesitação … [o autor] foi imediatamente removido”.

Naomi Harris e Daniel Craig em Operação Skyfall (Divulgação

A atriz alcançou o sucesso trabalhando em filmes como os da franquia 007 em que interpreta a Srta. Moneypenny.

A personagem seria uma secretária tímida e obcecada por James Bond, mas Harris a transformou em alguém sempre pronta para repreender comentários sexistas de 007 e a misoginia do MI6.

No entanto, Harris relembra que houve um momento em que ela não conseguia emprego nem para trabalhar em lojas:

“Até mesmo a Sainsbury’s e a Marks & Spencer me rejeitaram. Tentei ser garçonete – e ninguém me aceitou. Eu não sabia como me chamar. Achei que não poderia me dizer atriz, que ninguém me contrataria”.

Além disso, a estrela também precisou enfrentar aos 15 anos uma cirurgia para corrigir uma escoliose, que é uma curvatura na coluna:

“Tive uma costela removida, meu pulmão desinflado e todos os músculos próximos à minha espinha cortados para que pudessem inserir uma haste de metal por todo o caminho até minhas costas. Tive que aprender a andar novamente. Foi uma experiência horrível. Passando por algo tão traumático, aprendi que minha saúde é um presente muito frágil. Então, naquela idade, eu tomei a decisão de fazer tudo o que pudesse para mantê-la”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›