Ryan Reynolds voltou a explicar sua decisão de ter um “ano sabático”

Ryan Reynolds decidiu dar um pausa na carreira de ator e investir em sua família, que é formada por sua esposa Blake Lively, e os três filhos James, InezBetty. Em uma entrevista para o LinkedIn News, Reynolds voltou a explicar sua decisão de ter um “ano sabático”.

“Quando estou gravando um filme, muitas vezes estou na Europa, estou fora, há horas incrivelmente longas, é uma espécie de necessidade constante de estar lá o tempo todo – não apenas porque estou me apresentando ou gravando, mas geralmente também estou produzindo e escrevendo em meus filmes. Então, estou me permitindo, é o momento perfeito. Não apenas para a minha família, mas para mim”.

“Quero que meus filhos tenham uma programação bastante normal. Por muitos anos, quando minha esposa Blake fazia um filme, eu não trabalhava e vice-versa. Então, nós meio que trocávamos. Nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Mas sempre estávamos fora. Para as crianças, é difícil”.

Comentários anteriores

Anteriormente para o The Hollywood Reporter, Ryan Reynolds disse o seguinte sobre sua pausa na carreira:

“Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família [esposa Blake Lively e suas três filhas] e tempo com eles. Sabe, você realmente não consegue aquele tempo de volta”.

Porém, o astro não ficará completamente parado, ele ainda continuará investindo em projetos paralelos como a como a Aviation Gin, Mint Mobile, Maximum Effort Marketing e Wrexham AFC.

“Estou ocupado, obviamente, com outras coisas na minha empresa”. “Aparecer é importante ou pegar o telefone e estar a par de tudo. Nossa filosofia é reunir as pessoas de maneiras divertidas, inteligentes e inesperadas. Então, provavelmente estarei longe de filmes, ou pelo menos de filmar, até o final do verão. Isso me dá a oportunidade de estar em casa”.

A primeira vez que Ryan Reynolds falou sobre sua pausa na carreira de ator foi no dia 16 de outubro onde foi no Instagram anunciar o fim das filmagens de Spirited. Ele escreveu:

“Não tenho certeza se estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás. Cantar, dançar e brincar na caixa de areia com Will Ferrell fez com que muitos sonhos se tornassem realidade. Vou sentir falta de cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas. Hoje em dia, a bondade é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que estão satisfeitas com os dois”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›