Jake Gyllenhaal quer continuação de Matador de Aluguel

A nova versão de Matador de Aluguel, atualmente disponível em streaming no Prime Video, traz Jake Gyllenhaal como uma nova encarnação do personagem originalmente interpretado por Patrick Swayze.

O ator recentemente discutiu a possibilidade de uma sequência em uma entrevista para o Collider. Embora nada esteja confirmado no momento, Gyllenhaal expressou seu interesse em reprisar o papel de Dalton, destacando o humor e o potencial do personagem.

Eu adoraria revisitar o papel. Amo o personagem, seu humor e as possibilidades que ele oferece. A primeira cena que li no roteiro foi aquela em que ele questiona sobre seguro, verifica se as bicicletas estão do lado de fora. A essência desse personagem está lá, e há muito mais a explorar nesse espaço. Sim, gosto do desafio.”

Até o momento não há nenhuma informação sobre Matador de Aluguel ganhar uma continuação.

O remake obteve uma pontuação mais alta no Rotten Tomatoes em comparação com o filme original, mas não conquistou o mesmo favoritismo do público. As pontuações são de 63% e 59%, respectivamente, para o remake, enquanto o filme original recebeu 41% e 67%.

Vale lembrar que o Matador de Aluguel original também teve uma sequência, embora sem o retorno do astro original, Patrick Swayze.

Lançado diretamente em vídeo em 2006, muito depois do filme original de 1989, essa continuação acompanhou Johnathon Schaech como o filho de Dalton, personagem de Swayze.

No entanto, essa sequência não alcançou o mesmo sucesso e foi esquecida ao longo do tempo.

Esta nova versão de Matador de Aluguel foi dirigido por Doug Liman e escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Além de Jake Gyllenhaal, o elenco inclui Daniela Melchior, Conor McGregor, Billy Magnussen, Jessica Williams, JD Pardou, Arturo Castro e Lukas Gage.

O filme segue Dalton, enquanto ele assume o cargo de segurança particular após encerrar sua carreira como lutador profissional.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›