Jake Gyllenhaal estrelará nova versão de Matador de Aluguel

Entre outras estrelas do filme estão Billy Magnussen, Daniela Melchior e Lukas Cage

publicidade

Jake Gyllenhaal foi escolhido para liderar a releitura de Matador de Aluguel (Road House) da Amazon Prime Video, um filme de 1989 da MGM que estrelado por Patrick Swayze.

Matador de Aluguel é centrado em um segurança com um passado misterioso que passa proteger uma pequena cidade um empresário corrupto.

publicidade

Para a nova versão do filme, Gyllenhaal interpreta um ex-lutador do UFC que, de acordo com uma sinopse oficial, aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

Além de Gyllenhaal o elenco inclui Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage e Travis Van Winkle.

A produção começará na República Dominicana ainda este mês. A direção do filme é de Doug Liman, com roteiro de Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Joel Silver, que produziu o filme original, retorna como produtor. J. J. Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

Patrick Swayze em Matador de Aluguel (Reprodução / MGM)
Patrick Swayze em Matador de Aluguel (Reprodução / MGM)
publicidade

Segundo o IndieWire, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado à imprensa disse o seguinte:

“Matador de Aluguel é um homerun para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do original, mas também é um filme grande, divertido e de grande audiência. Estamos entusiasmados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global”.

publicidade

Liman acrescentou: “Estou emocionado por colocar minha própria interpretação no amado legado de Matador de Aluguel. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico”

Enquanto Silver comentou: “O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público em todo o mundo. Doug e eu fizemos alguns grandes e violentos filmes de ação e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”.

Não é a primeira vez que Gyllenhaal interpreta um lutador no cinema, ele já interpretou um boxeador em Nocaute, lançado 2015.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›