Irmão de atriz usa filme dela como inspiração para assassinatos

Acusado de cometer homicídios fez tudo exatamente igual ao filme que a irmã participou

Um assassinato do estado de Idaho, nos Estados Unidos, parece ter tido inspiração no trabalho da irmã atriz do culpado para matar quatro estudantes universitários enquanto eles dormiam.

Bryan Kohberger, que está sendo acusado do quádruplo homicídio, é irmão de Amanda Kohberger, que tem apenas um crédito em sua página do IMDb: um filme chamado Two Days Back.

No filme de terror, a moça interpreta uma personagem chamada Lori, em uma história que acompanha um grupo de estudantes que estão acampando no meio da floresta. Enquanto estão relaxando, eles são atacados por um maníaco com uma faca.

Amanda Kohberg (Reprodução/TMZ)
Amanda Kohberg (Reprodução/TMZ)

As similaridades existem em quantidade suficiente para terem chamado a atenção da mídia e dos envolvidos no projeto. Kevin Boon, diretor do filme, se manifestou em choque ao descobrir a relação entre o acusado e a atriz:

“Você só pode estar brincando comigo. O irmão dela é aquele cara? Caramba”, respondeu o profissional ao obter a informação através das redes sociais. Kevin é professor de inglês e estudos de mídia na universidade de Penn State Monte Alto, e produziu o filme com alguns de seus alunos e Amanda, que na época era uma aspirante a atriz. A moça ganhou o papel através de um processo de testes, contou ele.

“Eu me lembro muito bem dela. Eu dirigi o filme, escrevi ele, e fui eu quem contratou ela para o elenco. Ela é uma mulher muito amável, que sempre foi muito legal. Eu gostava muito dela.”

De acordo com a sinopse oficial de Two Days Back, ele conta a história de uma missão de seis dias para investigar um caso de desmatamento ilegal. Enquanto investigam, os estudantes preocupados com o meio ambiente acabam encontrando um desconhecido que ganha sua confiança.

Cena de Two Days Back (Reprodução)
Cena de Two Days Back (Reprodução)

Coisas começam a dar errado, e de repente os estudantes desaparecem e reaparecem mortos. Lori, personagem de Amanda, consegue escapar da carnificina e foge de volta para o campus.

Sobre o caso de assassinato em Idaho

Bryan Kohberg (Reprodução/TMZ)
Bryan Kohberg (Reprodução/TMZ)

O crime aconteceu em 13 de novembro do ano passado, quando os estudantes Kaylee Gonçalves, Madison Mogen, Xana Kernodle e Ethan Chapin, que tinha entre 20 e 21 anos, foram mortos em suas camas.

Amanda não seguiu a carreira de atuação, e hoje em dia trabalha como conselheira escolar no estado da Pensilvânia. A moça apareceu no tribunal em apoio ao irmão, junto com sua irmã e seus pais. A família declara que se mantém ao lado de Bryan enquanto “promovem a presunção de inocência até que se prove o contrário”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›