Atriz de nova série do Disney+ revela que tem história pessoal com Ms. Marvel

Atriz contou que série não é seu primeiro contato com a heroína paquistanesa

Em poucos dias os fãs vão poder ver nas telas a primeira super-heroína paquistanesa da história, com a estreia de Ms. Marvel no Disney+. A série apresenta Kamala Khan, personagem com quem sua própria intérprete, Iman Vellani, revelou que tem uma história.

A atriz, que assim como sua personagem tem origem paquistanesa, contou durante uma recente entrevista com a revista americana The Hollywood Reporter, que sua história com Ms. Marvel não começou quando ela foi escalada para o filme, mas oito anos atrás.

Coincidentemente, Vellani é uma grande fã de histórias em quadrinhos de super-heróis, por isso ela saía da escola e ia direto para sua loja de quadrinhos, onde ela relembrou que foi sua obsessão pelo Homem de Ferro que acabou a levando a conhecer uma heroína como ela.

“Eu vi (a revista Ms. Marvel #19) e fiquei tipo: ‘OK, quem é essa menina morena agora?’ Me surpreendeu que um quadrinho de super-heróis mostrasse o Eid [o festival muçulmano marcando o fim do Ramadã]”, ela descreveu.

Ela confessou que depois daquele dia ela nunca mais perdeu nenhuma edição de Ms. Marvel e até chegou a fazer cosplay da heroína em um Halloween por se identificar muito com ela.

“Ela era meu personagem de conforto total. Ela se sentia muito como eu, e muito disso vem não apenas de sua formação e etnia, mas porque ela é uma grande fã do universo Marvel, também”, ela explicou.

Cena de Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

Kamala Khan é uma jovem paquistanesa de 16 anos de Jersey City totalmente apaixonada por super-heróis, em especial pela Capitã Marvel, que sonha em se tornar igual seu grande ídolo e ao encontrar umas misteriosas e poderosas pulseiras acaba realizando seu maior desejo.

Anteriormente Vellani comentou sobre como ela estava feliz em dar vida a uma heroína como ela, ressaltando que isso a ajudava a representar sua comunidade sem esforço, pois a própria personagem vai levantar essa bandeira.

“O fato de o programa estar sendo feito e eles estarem incluindo esse personagem no MCU é [o que é importante]. Eu realmente não tenho que sair do meu caminho e falar sobre ser muçulmana e ser paquistanesa, tudo sai no programa. As pessoas vendo uma pessoa como eu envolvida em um projeto tão grande como este é, eu acho, inspirador o suficiente”, ela salientou.

Ms. Marvel estreia no Disney+ em 8 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›