House Of Gucci l Adam Driver conta como foi fazer cenas românticas com Lady Gaga

O filme House Of Gucci, com Lady gaga e Adam Driver, está dando o que falar e os colegas que contracenam juntos como um casal falaram mais sobre a “química” entre eles e como foi gravar as cenas românticas.

Segundo Driver, Patrizia, que é a personagem esposa do ator, interpretada por Gaga, usa muito o sexo como ferramenta.

“Eu sinto que isso encarna fisicamente o que está acontecendo entre eles, e isso necessariamente não é enfadonho , mas sua vida não é tão apaixonada, e foi isso que ela trouxe”, comenta o ator em entrevista á Entertainment Weekly.

O drama policial vai abordar a história do casal Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, que foi assassinado por encomenda de Patrizia. Ele era neto do fundador de uma das mais importantes grifes italianas, a Ducci.

Logo no início do filme, mostra uma cena de amor e os atores contaram que precisaram se preparar para filmar.

Adam Driver e Lady Gaga como Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani em House of Gucci (Reprodução)

“Nós o bloqueamos como faríamos em qualquer luta ou cena, então apenas exibimos talvez uma ou duas vezes, e, foi isso. Estávamos sentindo, por assim dizer, Tudo o que eu digo soa como um duplo sentido, mas nós improvisamos. Eu direi também, naquele ponto, estávamos filmando por um mês, então nos sentimos muito confortáveis para ir onde precisávamos,” comentou Adam.

O filme House Of Gucci se passa em 1995, narrando os acontecimentos de Patrizia, que planejou matar o marido quando ele saia do escritório. Ele foi morto com cinco tiros e ela foi condenada há 18 anos de prisão na Itália, sendo liberta no ano de 2016.

Como Lady Gaga se preparou para atuar como Patrizia

A atriz e cantora Lady Gaga também compartilhou como foi se preparar para viver a personagem, que ganhou o apelido de Viúva Negra. Segundo ela, houve um preparo de quase um ano para aperfeiçoar seu sotaque italiano.

“Eu vivi como ela por um ano e meio. E falei com sotaque durante nove meses, incluindo fora das câmeras. Eu nunca quebrei. Eu fiquei com ela”, conta a cantora à Vogue britânica.

E pelo visto, mesmo com todo esse preparo, o sotaque de Gaga não agradou a todos. A treinadora do dialeto, que também é atriz, Francesca De Martini, que faz parte da equipe do filme, revelou que não gostou do sotaque da cantora.

“Eu me sinto mal por dizer isso, mas seu sotaque não é exatamente um sotaque italiano, soa mais russo”, contou Francesca ao Daily Beast.

Com direção Ridley Scott, de Perdido em Marte, o filme House Of Gucci estreia nos cinemas em novembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›