Homem-Aranha quase saiu do MCU, e Kevin Feige detalha: “Era para ser segredo”

Mesmo a Sony tendo os direitos sobre o Homem-Aranha, a Marvel Studios produziu vários filmes com o personagem, mas por um momento essa parceria amigável ficou prestes a acabar. 

É o que conta o livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe. Acontece que pouco antes da D23 Expo de 2019, feira em que a Disney apresenta suas novidades ao mercado investidor, começaram a surgir boatos que o herói adolescente não faria mais parte do MCU depois de Homem-Aranha: Longe de Casa

Agora nas páginas do livro, Kevin Feige revelou que isso era verdade, mas não queria que o público soubesse. “Nosso plano era não falar sobre isso, até muito tempo depois de Longe de Casa sair”.

Kevin Feige (Divulgação)

Mas com a chuva de boatos prestes a colocar fim no segredo, Marvel e Sony correram para fazer um novo acordo. E agora isso ficou mais claro já que Venom: Tempo de Carnificina mostrou um vislumbre que pode vir a entrelaçar os universos de personagens que foram separados por estúdios diferentes. 

Kevin Feige no meio deste ano já foi questionado sobre as especulações a respeito da união entre os estúdios.

“Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que poderia acontecer ou não, pois se relaciona com personagens que a Marvel Studios ainda não trouxe para a tela, mas vou dizer o que sempre disse ter estado no Marvel Studios por 20 anos, eu não descartaria nada. Eu não descartaria nada”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está previsto para chegar aos cinemas na terceira semana de dezembro. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›