Kang em Homem-Formiga 3 será bem diferente de Loki, garante ator

publicidade

Kang chegou ao universo da Marvel através dos últimos episódios de Loki, e ele vai permanecer em outras produções. Uma delas Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas os fãs vão ver uma versão muito diferente do personagem. 

Durante uma entrevista recente Jonathan Majors quis deixar claro que está interpretando um personagem muito diferente daquele que ele interpretou durante os momentos finais da série do Disney+. Segundo ele, foi o momento perfeito para assumir um lado mais vilanesco que o visto anteriormente. 

publicidade

“Eu me senti muito solto e livre no set de Loki! O MCU e todos os poderes são muito abertos. O personagem é diferente, então você se move de uma maneira diferente; minha psicologia mudou por causa do caráter. Ele é só um cara diferente. Aquele que permanece não está no Homem-Formiga. É Kang”, disparou ao Games Radar.  

Mas o ator esclareceu que não é apenas sua abordagem que sofreu mudanças e sim todo o contexto do MCU. 

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)

“As pessoas ao nosso redor mudaram – o elenco, meu protagonista Paul Rudd – isso é diferente. Porque Paul não é Tom [Hiddleston]. Isto é um filme, não um programa de TV. Estou aqui desde o início e cheguei em Loki só no final”

publicidade

A chegada de Kang ao Universo Cinematográfico Marvel é em grande parte graças ao escritor-chefe de Loki, Michael Waldron. De acordo com Waldron, ele lutou pela introdução live-action de Kang, o Conquistador, desde os primeiros dias de desenvolvimento da série.

“Eu estava lutando por isso desde o início”, disse Waldron à CBR no início deste ano. “Isso era o que eu queria. Acho que o ônus sobre nós era para provar por que isso fazia sentido. À medida que nossa história se juntou, e quando percebemos que esta não é apenas uma história de viagem no tempo, esta é uma história multiversal, e como nós realmente construímos o que ia ser a mitologia do homem atrás da cortina, por assim dizer, apenas fez sentido. Quem é mais perigoso, quem você gostaria de conter as variantes de, mais do que Kang, o Conquistador?”

publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em  28 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›