HBO Max renova Made for Love para a segunda temporada

Made for Love, a comédia de humor negro original da HBO Max, estrelada por Cristin Milioti e baseada no romance de Alissa Nutting, foi renovada para 2ª temporada.

Em um comunicado compartilhado pela Variety, Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia original e animação adulta da HBO Max, disse o seguinte:

“’Made for Love é engraçado, sombrio e totalmente único. Estamos entusiasmados por nos reunirmos com este time dos sonhos de produtores talentosos, elenco incrível e golfinhos CGI para contar o próximo capítulo desta história emocionante”.

A produtora executiva Christina Lee, acrescentou e brincou:

“Estamos entusiasmados por termos a chance de trabalhar com nosso incrível elenco e equipe novamente. Teríamos anunciado a noticia mais cedo, mas foi uma fera fechar o negócio com a Diane. Todo mundo pensa que ela é uma boneca, mas ela é realmente durona”.

A história é centrada em Hazel Green, de Milioti, uma jovem de 30 e poucos anos que está fugindo após um casamento sufocante de uma década com um bilionário da tecnologia interpretado por Billy Magnussen, que implantou um chip em seu cérebro para rastrear seus “dados emocionais”.

Hazel foge para sua cidade natal, escondendo-se na casa de sua infância, onde Ray Romano, que interpreta seu pai viúvo idoso, começou a contar com a boneca sexual sintética “Diane” como companhia.

Dan Bakkedahl, Noma Dumezweni, Augusto Aguilera e Caleb Foote também estrelam.

Recepção da crítica

Made for love tem a nota 6,9 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes tem 94% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público.

Os críticos comentaram o seguinte sobre a série:

“Depois de passar pela tecnologia, a série é realmente apenas sobre a dinâmica interpessoal” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Esses cenários são fascinantes, mas raramente têm qualquer conexão significativa ou percepção da vida real e do amor real” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Não foi apenas o charme de Milioti que me manteve assistindo aos oito episódios da primeira temporada. Ray Romano, como o pai de Hazel, Herbert, acrescenta mais uma atuação à sua lista crescente de notáveis voltas pós- ‘Everybody Loves Raymond'” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Depois de quatro episódios, Made for Love é mais ‘interessante’ do que ‘divertido’, e eu sempre desejava que fosse mais do último, dada sua premissa e conjunto” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Milioti também é hábil nisso – ela é a melhor coisa da série, que nos quatro primeiros episódios é engraçada, sombria e desigual” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Herbert é a prova de que ‘Made for Love’ ainda conhece o verdadeiro negócio: que o amor verdadeiro não pode ser quantificado, apenas sentido. Quanto mais o show nos permite sentir, melhor será” – Ben Travers, indieWire.

“Milioti é fantástica da parte dela, mas a história é repetitiva, desajeitada e tensa” – Anne Brodie, What She Said.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›