Gwyneth Paltrow revela única cena de seus filmes que consegue assistir

Nos últimos anos, Gwyneth Paltrow ganhou destaque por sua relação de amor e ódio com sua carreira de atriz, desde que mudou seu foco para sua marca de estilo de vida Goop.

A atriz disse sem rodeios que “literalmente nunca” será a estrela de outro filme novamente devido ao esgotamento que sentiu após seu sucesso no início dos anos 2000.

Mas durante um painel virtual do Tribeca Film Festival (via CinemaBlend), ela compartilhou sua predileção por Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums) de 2001, e ela tem um doce motivo pelo qual ela o diferencia de seus outros trabalhos:

Eu tenho uma lembrança do meu pai visitando. Ele veio no dia em que fizemos uma cena em que eu estou saindo do ônibus e Richie está me pegando, e meu pai estava lá. Foi um dia muito especial. Eu também odeio, odeio, odeio me ver em um filme e é meio que a única cena que eu posso assistir de toda a minha carreira“.

A cena a que Gwyneth Paltrow está se referindo é quando sua personagem, Margot, sai do ônibus e e se reúne com o Richie (Luke Wilson) enquanto “Three Days” de Nico é reproduzido ao fundo.

É uma sequência em câmera lenta que termina com os personagens se abraçando.

Gwyneth Paltrow em Os Excêntricos Tenenbaums (Reprodução)
Gwyneth Paltrow em Os Excêntricos Tenenbaums (Reprodução)

Enquanto falava em um painel com o elenco e o cineasta Wes Anderson para o 20º aniversário do filme, a estrela do Homem de Ferro compartilhou que a cena tem um lugar próximo em seu coração.

O pai de Gwyneth Paltrow, Bruce Paltrow, era diretor e produtor de TV e cinema e visitou o set de Os Excêntricos Tenenbaums no dia em que rodaram a cena.

Portanto, teve um significado especial para a atriz de 48 anos após sua morte em 2002.

Foi provavelmente um dos últimos momentos da carreira de Paltrow que ela teve para compartilhar com seu falecido pai.

Bruce Paltrow morreu aos 58 anos enquanto passava férias em Roma, Itália, para comemorar o 30º aniversário de Gwyneth. Ele teve câncer oral por vários anos antes de sua morte.

Gwyneth Paltrow estava namorando Chris Martin do Coldplay na época, e sua popular canção “Fix You” é supostamente sobre sua dor após a morte de seu pai.

Considerando todas as coisas, Os Excêntricos Tenenbaums é uma ótima escolha de Paltrow se ela for escolher apenas uma apresentação para a qual voltar.

Os Excêntricos Tenenbaums foi co-escrito e co-produzido por Owen Wilson enquanto a direção foi de Wes Anderson.

O filme também é estrelado por Anjelica Huston, Ben Stiller, Luke Wilson, Owen Wilson e Gene Hackman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›