Ator diz que já sabia que Robert Downey Jr. recuperaria carreira com Homem de Ferro

O Homem de Ferro reformulou a carreira de Robert Downey Jr., mais uma vez transformando-o em um superstar genuíno.

Mesmo com todos os problemas que o ator teve antes de Homem de Ferro, Clark Gregg sabia que Downey seria sucesso no papel do herói da Marvel.

Em uma recente entrevista para o podcast At Home With The Creative Coalition, Gregg disse que tinha plena fé que Downey poderia superar seus “problemas de vício” e voltar aos trilhos.

“Desde o minuto em que vi que Jon Favreau estava dirigindo este filme do Homem de Ferro com Robert Downey como aquele personagem com Gwyneth [Paltrow] e Jeff Bridges, eu sabia que se Robert fosse capaz de aparecer e, você sabe, se tornar o talento que todos nós esperávamos que ele pudesse ser – você sabe, com os problemas de vício – que fosse uma das melhores versões, a melhor versão possível que poderia ter existido. E ele realmente acertou em cheio”.

Downey Jr. teve problemas com drogas primeira vez em meados da década de 1990 e teve uma série de prisões antes de ficar sóbrio em algum momento de 2003.

Ele costuma atribuir sua sobriedade à esposa Susan, uma produtora de cinema que conheceu no set de Na Companhia do Medo.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem de Ferro (Reprodução / Marvel)
Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem de Ferro (Reprodução / Marvel)

E mais

Depois de aparecer em Homem de Ferro e Os Vingadores, Gregg interpretou o Agente Phil Coulson ao longo de sete anos de televisão em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Ele voltou ao mundo do Marvel Studios em Capitã Marvel, mas até o momento ele não está em nenhum projeto futuro da Marvel. Pelo menos os projetos que foram confirmados pelo estúdio até agora.

Ainda na mesma entrevista, o ator falou sobre outros projetos que participou.

“Há alguns projetos em que estive trabalhando durante todo o meu tempo de inatividade, durante Agentes da S.H.I.E.L.D. e há tantas coisas interessantes acontecendo no formato mais longo – você sabe, na Netflix […] Então, eu tenho um algumas ideias que tenho desenvolvido e trabalhado nelas o máximo que posso fazer com que meu cérebro funcione aqui. Existem ideias para a televisão e uma ideia para um filme. Eu estava conversando com algumas pessoas sobre um filme que poderia fazer. Ainda continuo a atuar, mas meu sonho é tentar fazer algo, uma história longa que eu possa filmar e usar meus amigos para estar”.

Clark Gregg já atuou em O Diário de Uma Virgem, Os Pinguins do Papai, Sex and the City, CSI: NY e Chamada de um Estranho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›