Grey’s Anatomy: Três amizades médicas que os fãs queriam ver acontecer

Grey’s Anatomy é uma série que trouxe amizades incríveis para as telas, provando que ela não é só um drama médico antigo, mas que seus personagens também estabelecem outras relações.

Algumas amizades entre certos personagens, porém, nunca chegaram a acontecer, mas os fãs imaginam como elas seriam. Veja:

Jackson e Meredith

Esses dois cirurgiões sempre se trataram de maneira respeitosa e amigável, mas nunca tiveram a oportunidade de se tornarem verdadeiros amigos um do outro.

Para muitos fãs, eles realmente têm muito em comum. Um exemplo que é que tanto Meredith quanto Jackson tiveram que se esforçar para conseguirem seu próprio reconhecimento, já que os dois estão ligados cirurgiões renomados na família: Jackson é neto de Harper Avery, e Meredith teve Ellis Gray como mãe.

Um exemplo de que a amizade entre eles funcionaria é quando Meredith consolou Jackson sobre o namoro de Richard com sua mãe, lembrando-o de que Webber dormiu com a mãe dela também. Pode ter sido meio estranho, mas poderia ser o início de uma amizade.

Jesse Williams em Grey's Anatomy
Jesse Williams em Grey’s Anatomy (Divulgação/ ABC)

Link e Owen

Ainda há tempo para esses dois iniciarem um bromance na série, algo que Owen precisa muito. O desenvolvimento de seu personagem chegou a um nível de complexidade que parece muito estranho.

Owen sempre acredita que está certo o tempo todo e isso deixa um rastro de devastação emocional em todos que entram em contato com ele. Seu tratamento com Amelia, Tom e Teddy na décima quinta temporada, por exemplo, foi absolutamente terrível.

Link, por outro lado, é tão legal e gentil, e se ele e Owen se unissem durante alguns drinques, dá para imaginar que Link seria capaz de ajudá-lo

April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução)
April (Sara Drew) e Jackson (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Jo e Jackson

O relacionamento de Jo e Jackson é semelhante ao de sua amizade com Meredith, exceto que eles se conhecem ainda menos. Até poucas temporadas atrás, Jackson era o superior de Jo, então, dá pra ter noção do motivo para eles nunca terem se aproximado antes.

No entanto, Jo estava namorando Alex, amigo mais próximo de Jackson, então havia uma oportunidade ali de surgir uma boa amizade.

Mas não é só isso que eles dois possuem em comum. Jo e Jackson também possuem uma história sombria com os próprios pais. Jo, por exemplo, sofreu muito depois que visitou sua mãe biológica e Jackson estava lá para dar a ela alguns conselhos. Por esses motivos, os dois poderiam se apoiar um no outro com mais frequência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›