Ator de Grey’s Anatomy anuncia sua saída da série

Nas bastando perder um de seus grandes médicos, Grey’s Anatomy perdeu dois de um única vez. Numa reviravolta inesperada, o Dr. Tom Koracick, interpretado por Greg Germann, pede para Jackson para trabalhar com ele em Boston, pois ele também quer salvar o mundo.

A cena que surpreendeu os fãs da série, foi parte do episódio mais recente do programa, que foi também o último episódio de Jesse Williams interpretando o Dr. Jackson Avery.

Os fãs nem bem se recuperaram da notícia de que Jackson deixaria definitivamente o Memorial Gray Sloan, e já foram bombardeados com mais uma perda.

O episódio desta última quinta-feira (20), já estava sendo extremamente emotivo, com uma série de despedidas.

Primeiro Jackson, que se muda de Seatle para Boston, para assumir a fundação da família, com intuito de criar igualdade racial na medicina, quando, ao se despedir de Koracick, ele é surpreendido pelo inesperado pedido do ex-colega.

“Perdi seis colegas de quarto enquanto tratava de Covid. Eu era o único branco. O mundo é apenas o caminho porque o deixamos ser, ou porque as pessoas que se parecem comigo o deixam ser. Deixe-me ser digno de ser poupado. Eu quero ser um aliado, quero gastar o tempo que me resta para tornar este lugar nojento e fedorento melhor. Vou operar, vou administrar, vou fazer de tudo. Não quero dinheiro, não quero um título, deixe-me ajudar” ele pediu a Jackson.

Segundo Koracick ele se sentiu inspirado pela mudança de carreira de Jo e todos os pacientes que perdeu na pandemia do Coronavírus, acabou resolvendo mudar também sua vida.

Apesar de surpresa, Jackson aceita a proposta do ex-colega e diz a ele para encontrá-lo em Boston.

A produtora executiva e showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff comentou sobre a saída de Germann ao Deadline.

“Greg Germann é um gênio dos quadrinhos e temos muita sorte por ele ter trazido seus talentos para o nosso programa nos últimos anos. Sentiremos muita falta de Greg no dia a dia, mas planejamos ver Tom Koracick novamente!”, ela revelou.

O ator que entrou para o programa como personagem recorrente na 14ª temporada e se tornou regular na 16ª temporada, também comentou a despedida da série.

“Ter trabalhado com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas com Grey nos últimos anos foi um grande privilégio. Um grande obrigado aos fãs, pois foi realmente uma experiência compartilhada!”, ele afirmou.

Greg Germann em Grey’s Anatomy (Divulgação)

Koracick teve momentos intensos nessa temporada, na qual ele, assim como Meredith, lutou contra o Covid-19.

No episódio desta quinta-feira, antes de falar com Jackson, ele tratou de um ancião nativo americano com sintomas de um derrame em uma comunidade tribal que havia sido duramente atingida pela pandemia.

Durante uma cirurgia de emergência em seu paciente, ele teve um momento de total compreensão, quando Levi comenta sobre a mudança de especialidade de Jo, apontando que o motivo seria por ela estar adoecendo na área anterior.

Após a cirurgia o médico parece ficar emocionado com algo que seu paciente diz durante a recuperação, ele então diz a Levi que não sabe de mais nada em sua vida e toma sua decisão, que o leva a conversa com Jackson no fim do episódio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›