Grey’s Anatomy: Apenas 3 atores do elenco original continuam na série

Ellen Pompeo, James Pickens Jr. e Chandra Wilson são únicos atores do elenco original que permaneceram em Grey’s Anatomy .

publicidade

Grey’s Anatomy se tornou uma das séries mais longas da televisão americana e está caminhando para a sua 19ª temporada. Porém, muita coisa mudou desde que a trama revelou o seu primeiro grupo de internos.

Em 18 anos, a trama repaginou o seu famoso Seattle Grace Hospital, que agora se chama Grey Sloan Memorial Hospital, e viu vários dos seus médicos deixarem o seu programa residência.

publicidade

Personagens das primeiras temporadas como Izzie Stevens (Katherine Heigl), Cristina Yang (Sandra Oh) e Callie Torres (Sara Ramírez) há muito tempo deixaram Seatlle para trás e não fazem mais parte da trama.

As mudanças no elenco da série foram tão dramáticas que, além de Meredith Grey (Ellen Pompeo), apenas dois outros atores originais permaneceram na série. Saibam que são eles.

Chandra Wilson

Bailey Miranda (Chandra Wilson) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Bailey Miranda (Chandra Wilson) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Vivendo a Miranda Bailey, uma das personagens mais conhecidas da série, Chandra Wilson atua no elenco fixo de Grey’s Anatomy desde o primeiro episódio da série.

publicidade

A personagem de Wilson foi a primeira residente revelada pela trama e se tornou a cirugiã-chefe do Grey Sloan. Durante as 18 temporadas da trama, a personagem viveu vários dramas, incluindo um divórcio, e agora lida com a maior crise na história de todo o Grey Sloan.

James Pickens Jr.

Richard Webber - James Pickens Jr.
Richard Webber (James Pickens Jr.) em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABC)
publicidade

Pickens Jr. interpreta o Doutor Richard Webber, um dos personagens mais importantes para o hospital a trama de Meredith, já que Richard indiretamente contribuiu para alguns dos traumas da personagem.

Durante os 400 episódios de Grey’s Anatomy, Richard viveu várias reviravoltas, revelou um vicio, deixou seu cargo de cirurgião-chefe e chegou ser demitido pela Miranda.

Atualmente, Richard é um dos chefes da Catherine Fox Foundation e, após outra grande reviravolta, supervisiona o trabalho de Miranda Bailey.

Ellen Pompeo

publicidade
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy (Divulgação/ABC)

A estrela de série, Ellen Pompeo vive a Meredith Grey, a protagonista da trama que deu o seu nome a série. Após 18 anos, Meredith seguiu os passos da sua mãe e se tornou uma das cirurgiãs mais importantes do país.

Os fãs de Grey’s Anatomy, no entanto, estão preocupados com o futuro de Ellen Pompeo na série que, segundo vários rumores, pode deixar a trama após a sua 19ª temporada.

publicidade

Atualmente, é possível encontrar as 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy no Star+ e também no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›