Artista de Dragon Ball compartilha sua opinião sobre o filme Super Hero

Toyotaro se mostrou tão empolgado quanto os fãs assistir a Dragon Ball Super: Super Hero

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero tira o foco de Goku e Vegeta para colocar Gohan e Piccolo protegendo o planeta Terra de um grande ameaça. Mesmo assim foi oferecido um grande ao fãs.

Segundo o CB, em uma entrevista recente para o site oficial de Dragon Ball, o ilustrador Toyotaro, que trabalha com Akira Toriyama no mangá, revelou que já assistiu ao filme três vezes e compartilhou sua opinião sobre filme de anime.

publicidade

“Do início ao fim, eu amei cada cena. A equipe da Toei Animation merece muito crédito. Foi uma coordenação perfeita entre o diretor e a equipe, pois eles entendiam como as piadas de Toriyama funcionavam. Nem é preciso dizer que a última cena foi o que eu mais gostei. A equipe construiu tudo para aquela parte incrível no final”.

Ou seja, Toyotaro não apenas trabalha em Dragon Ball, mas também é um grande fã da franquia e se empolga com tanto quando os outros fãs.

E mais por vir

O produtor Akio Iyoku afirmou em uma entrevista para a V Jump que mais um projeto baseado em Dragon Ball Super está por vir.

Dragon Ball Super: Super Hero é um filme que foi feito não apenas para o público japonês, mas com o mundo inteiro em mente. Dragon Ball é uma série da qual o Japão se orgulha muito, então sentimos um senso de responsabilidade enquanto trabalhávamos no filme. Estamos de fato lançando nos Estamos Unidos também! ‘O que vem depois?’ Bem, se você está perguntando, um novo lançamento na série já está em produção! Super Hero levou cinco anos para ser feito, então é natural que já estejamos trabalhando no que vem a seguir! Afinal, o próprio Toriyama-sensei está sempre trabalhando em novos conceitos e ideias de Dragon Ball. Estamos todos pensando no que queremos mostrar ao mundo a seguir”.

publicidade
Cena de Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Cena de Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

Sobre o filme

Quando o Exército Red Ribbon ressurge com dois novos e poderosos androides, Gamma 1 e Gamma 2, cabe a Gohan e Piccolo protegerem a Terra enquanto Goku e Vegeta então fora treinando.

publicidade

O elenco de dublagem brasileiro inclui Wendell Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Campos (Trunks), Melissa Garcia (Videl) e Yuri Chesman (Goten).

Além de Mariana Evangelista (Pan), Pedro Alcântara (Dr. Hedo), Heitor Assali (Gamma 1), Felipe Drummond (Gamma 2), Ronaldo Julio (Magenta) e César Marchetti (Carmine).

Dragon Ball Super: Super Hero está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›