Gossip Girl | 5 casais que não fizeram o menor sentido na série

Ao longo das seis temporadas e Gossip Girl, muitos casais se formaram, porém, alguns deles parecem tão estranhos que os fãs jamais pensaram na possibilidade de que eles pudessem se formar.

Vanessa e Dan

Embora tenha sido debatido se Dan deveria ter terminado junto com Vanessa, eles são um casal que ninguém imaginou que pudesse ter se formado.

Isso porque Vanessa foi rejeitada por Dan depois de dizer que gostava dele mais que um amigo, uma vez que ele estava se apaixonado por Serena na época.

Ainda assim, na terceira temporada, os dois cruzaram a linha entre amizade e relacionamento e começaram a namorar no episódio The Sixteen Year Old Virgin.

Vanessa (Jessica Szohr) e Dan (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Vanessa (Jessica Szohr) e Dan (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

Blair e Louis

Quem poderia imagina, ainda na primeira temporada, que Blair acabaria se casando com um príncipe?

Ainda que ela tenha definido padrões elevados para os seus parceiros românticos, era quase impossível imaginar que ela conheceria um príncipe de verdade.

Ainda assim, na quinta temporada, apesar de seus sentimentos por Chuck, Blair se casou com Louis. O casamento deles não durou muito, o que talvez pudesse ser previsto.

Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl (Reprodução)

Nate e Jenny

Quando apresentada pela primeira vez, Jenny era apenas a doce e tímida irmã mais nova de Dan, e Nate estava envolvido em seu drama de relacionamento com Blair e Serena.

Portanto, seria difícil imaginar que em algum lugar ao longo do tempo, Jenny e Nate se encontrariam.

No entanto, o crescimento de Jenny de uma garota tímida para uma aspirante a ‘abelha rainha’, fez com que ela e Nate parecessem mais compatíveis e os dois tiveram um romance de curta duração na segunda temporada.

Nate Archibald (Chace Crawford) em Gossip Girl (Reprodução)

Ivy e Rufus

O relacionamento de Ivy e Rufus nunca foi imaginado pelos fãs, já que os dois eram completamente incompatíveis e viviam vidas muito diferentes.

Desde o início, Rufus foi apresentado como um personagem moral e gentil, que colocava sua família antes de tudo. Ainda assim, na sexta temporada, ele foi vítima da sedução de Ivy e começou um relacionamento com ela, para desgosto de sua família. Embora eles não tenham durado muito, ainda assim, era um relacionamento que era tanto chocante quanto perturbador.

Serena e Ben

O relacionamento de Serena e Ben em Gossip Girl estava condenado desde o início, principalmente devido ao fato de Ben ter sido o professor de Serena, e Lily mandá-lo para a prisão para evitar mais danos a ela ou à reputação da filha.

Todo o envolvimento de Serena em círculos sociais da alta sociedade e o prazer das festas luxuosas às quais ela estava acostumada pareciam muito estranhos para o estilo discreto de Ben.

Portanto, o objetivo dela em manter uma relação com ele parecia ser completamente sem sentido para ambos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›