Uma pessoa terrível! Veja o que dizem os fãs de Gossip Girl sobre Serena

publicidade

Serena Van der Woodsen foi um dos principais destaques de Gossip Girl. Como uma adolescente privilegiada, ela tinha uma vida quase perfeita se não fossem suas deficiências como pessoas.

Mesmo anos depois do fim da série, os fãs ainda emitem suas opiniões sobre ela na internet.

publicidade

Algumas pessoas dizem que Serena era uma pessoa terrível

A It Girl de Manhattan ainda recebe muito ódio porque muitas pessoas a acham irritante e terrível e a criticam na internet por seus comportamentos descontrolados.

A verdade é que, como todos os personagens de Gossip Girl, Serena era falha. Ela tentou o seu melhor para ser uma boa pessoa, mas o mundo que ela vivia a transformou no que ela era.

Juliet deveria tê-la destruído

publicidade

Na quarta temporada, surgiu a personagem Juliet Sharp como uma vilã. Ela tinha a intenção de vingar o irmão, e houve vários espectadores que a apoiaram na vingança de Juliet contra Serena.

Há fãs que dizem nas redes sociais que ela deveria ter conseguido o que queria.

publicidade

Embora a motivação de Juliet fizesse sentido, ela se perdeu no glamour e na corrupção do Upper East Side.

Ela ficou confusa e distraída, e descontou tudo em Serena da pior maneira. Além disso, ela nem se incomodou em descobrir toda a história sobre o encobrimento de Lily, o que significava que ela estava mirando em alguém inocente.

Serena (Blake Lively) em Gossip Girl
Serena (Blake Lively) em Gossip Girl (Divulgação/ The CW)
publicidade

Seu arco inteiro foi baseado em homens

Alguns fãs dizem que Serena carecia de uma história pessoal e própria já que, na visão deles, a única coisa que a definia eram seus relacionamentos com personagens masculinos.

Um fã publicou no Reddit que “sua incapacidade de ficar solteira por cinco segundos é tão insanamente entediante.”

publicidade

Por um lado, isso pode até ser verdade, mas, por outro, essa acusação pode ser um tanto injusta, afinal, embora ela tenha muitos interesses amorosos ao longo das seis temporadas, isso não significa que não existam outras coisas acontecendo com a personagem durante o show

Ela também teve suas próprias histórias, como quando queria deixar seu passado movido a drogas para trás, quando entrou na faculdade, procurou seu pai e cuidou de sua melhor amiga.

Dan e Serena foram ótimos juntos

publicidade

Apesar das críticas, os fãs também a elogiam. Um usuário do Reddit escreveu: “Eu também adoro que eles acabaram juntos, embora eu não concorde que tenham feito do Dan a GG.”

Ela perdoou Dan por tudo que ele fez ao perseguir seus amigos e até a ela mesma enquanto era a Gossip Girl, afinal, o amor dos dois era maior que tudo isso, o que é um ponto positivo para Serena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›