Golpista que inspirou Inventando Anna sai da prisão

Anna Sorokin foi o tema da série Inventando Anna da Netflix que foi lançada em fevereiro deste ano

Anna Sorokin, a vigarista que foi tema da minissérie Inventando Anna da Netflix, foi libertada da prisão.

De acordo com uma matéria do Bloomberg, na quarta-feira (5), um juiz de imigração decidiu que Sorokin podia deixar a instalação Orange County, em Nova York. Sorokin foi libertada de custódia da Imigração e Alfândega dos EUA, na qual ela passou 17 meses sobre as alegações de ter seu visto vencido.

Contudo, houve uma ressalva para a soltura de Sorokin. Ela é obrigada a pagar uma fiança de US$ 10.000 e permanecer em confinamento domiciliar 24 horas com monitoramento eletrônico, e está proibida de acessar qualquer rede social. O advogado de Sorokin disse:

“Ela não é acusada de cometer um crime desde 2017. E as evidências demonstraram claramente que qualquer risco que ela represente pode ser adequadamente gerenciado por meio de supervisão, monitoramento eletrônico, liberdade condicional e supervisão do ICE”.

Anna Delvey
Anna Delvey (Reprodução/ Twitter)

Sorokin, que também era conhecida por Anna Delvey, enganou vários amigos e investidores por vários anos, alegando que ela era uma rica herdeira alemã.

Parte de seus golpes incluiu tentativas de formar um clube social em Nova York apelidado de Anna Delvey Foundation.

As redes sociais muitas vezes desempenharam um papel nos negócios de Sorokin, e ela recentemente publicou no Twitter e no Instagram mesmo enquanto ainda estava sob custódia.

A série Inventando Anna

Julia Garner
Julia Garner como Anna Delvey em Inventando Anna (Divulgação / Netflix)

Inventando Anna foi lançada na Netflix em fevereiro deste ano e foi uma das séries mais comentadas do serviço de streaming.

A série é estrelada por Julia Garner como Anna Delvey, Anna Chlumsky como Vivian Kent, Arian Moayed como Todd Spodek, Katie Lowes como Rachel Williams, Alexis Floyd como Neff Davis e Laverne Cox como Kacy Duke.

A série é baseada na reportagem de Jessica Pressler sobre o escândalo da vida real de Delvey.

A trama mostra investigação do caso de Anna Delvey, uma famosa herdeira alemã que conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, e também roubou muito dinheiro.

Em uma entrevista para a Elle, Julia Garner disse o seguinte sobre Anna Delvey na vida real:

“Foi realmente surreal. Ela é muito engraçada, quando você a conhece na vida real, então eu sabia que tinha que haver aquele aspecto cômico na série. Muito engraçada, muito simpática, e ela queria conversar, tanto quanto pudesse. Mas eu também ainda não acho que ela pensa que fez algo errado. Acho que ela só queria poder, prestígio e sucesso, e ela ainda estava pensando assim. Parecia que sua perspectiva ainda era que ela não fez nada de errado, que ela estava apenas fazendo tudo o que precisava para chegar aonde deveria estar. Eu não acho que ela vê diferença entre estar com fome e ser ambiciosa.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›