Godzilla aparece em novo trailer de Godzilla Singular Point

A Netflix divulgou um novo trailer de seu próximo anime Godzilla Singular Point.

O trailer mostra detalhes do novo design do rei do monstros como também de outros kaiju e além dos personagens humanos.

Godzilla Singular Point estreia dia 25 de março e contará com 13 episódios.

O novo design do Godzilla feito pelo animador do Studio Ghibli, Eiji Yamamori.

Enquanto os personagens humanos foram projetados pelo criador de Blue Exorcist, Kazue Kato.

A série é descrita pela Netflix como o início de um novo projeto para Godzilla, um dos personagens japoneses mais icônicos. Esta série de anime se desenvolve em 13 episódios para contar uma história nova e original, diferente de tudo visto na franquia Godzilla antes”.

O elenco de voz é formado por Yume Miyamoto, Shoya Ishige, Taro Kikuchi, Wataru Takagi, Ayako Takeuchi, Misaki Kuno, Rie Kugimiya, Yohei Azakami, Jinichi Urayama, Kotori Koiwai, Kenichi Suzumura, Kaho Kouda, Ryotaro Okiayu, Runa Onodera, Tomoyuki Shimura, Hiromichi Tezuka, Masako Isobe e Kenta Miyake.

Nos cinemas

Para o final deste mês está sendo aguardado Godzilla vs. Kong, que estreia simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

Na trama, Kong quer voltar para seu lar, mas no caminho acaba enfrentando Godzilla que parece estar fora de controle. Enquanto os dois gigantes lutam, a Monarca tenta descobrir o plano de um grupo de eco terrorista.

O filme tem direção de Adam Wingard e o elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Kyle Chandler, Alexander Skarsgard e Rebecca Hall.

Em outra entrevista para o Collider, Wingard disse que não queria reiniciar os personagens já apresentados em filmes anteriores.

“Eu queria que ele parecesse com o Godzilla ao qual já estamos acostumados nos últimos filmes, e eu queria que Kong fosse como o Kong que tínhamos em Ilha da Caveira (2017). (…) Uma das coisas mais importantes é que isso parece uma sequência legítima daqueles filmes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›