Top Gun: Maverick tem estreia adiada nos cinemas nacionais

Com o fechamento das salas de cinemas brasileiros em decorrência do aumento de casos da COVID-19, os estúdios vêm alterando a data de algumas estreias. Após Godzilla vs. Kong, agora a Paramount Pictures anuncia que Top Gun: Maverick, teve sua estreia adiada para 22 de julho.

Anteriormente, a sequência do longa estava previsto para 2 de julho. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o lançamento do filme sofre alteração. Originalmente, a continuação estava marcada para 25 de dezembro de 2020.

Dirigido por Joseph Kosinski, Maverick é uma continuação do clássico de 1986, Top Gun: Ases Indomáveis, que lançou Tom Cruise ao estrelato em Hollywood.

Kosinski e Tom já trabalharam juntos em Oblivion (2013).

Confira a sinopse oficial:

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está de volta, rompendo os limites como mentor de uma nova geração de pilotos. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrentará um mundo repleto de drones e provará que o fator humano ainda é essencial.
Além de Cruise, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles TellerJon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman completam o time de elenco.
O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie.

Maverick no Paramount+

Top Gun: Maverick deve chegar ao Paramount+ em um período máximo de até 45 dias após sua exibição nos cinemas. Trata-se de uma nova estratégia do estúdio para seus lançamentos em seu serviço de streaming.

Anteriormente, era exigido um tempo mínimo de 90 dias para que um filme exibido nas telonas pudesse ser oferecido para exibição em casa.

O Paramount+ chegou ao Brasil e toda América Latina na última quinta-feira (04). O custo da assinatura é de R$ 19,90 por mês, com a possibilidade de um teste gratuito por 7 (sete) dias para novos usuários.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›