Godzilla vs. Kong tem estreia adiada nos cinemas nacionais

Com o fechamento das salas de cinemas no Brasil em decorrência do aumento de casos da COVID-19, os estúdios voltaram a alterar a data de algumas estreias. O primeiro filme a ter seu adiamento confirmado foi Godzilla vs. Kong, que estava programado para ser lançado nos cinemas nacionais dia 25 de Março.

Agora, a previsão é que a Warner Bros. Pictures lance o blockbuster nos cinemas uma semana depois, no dia 1º de Abril. Porém, tudo vai depender da reabertura gradual das salas de cinema.

Nos EUA, o aguardado filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da Warner, o HBO Max, no dia 31 de março.

Confira a sinopse oficial de Godzilla vs. Kong:

As lendas se enfrentam em Godzilla vs. Kong, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia (Kaylee Hottle), uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com o gorila gigante. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de Mecha-Godzilla, um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair) e escrito por Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira), o longa faz parte do MonsterVerse e dará continuidade aos eventos de Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla II: Rei dos Monstros (2019).

No elenco, Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Kyle Chandler e Eiza González.

De acordo com o site The Hollwood Reporter, Godzilla vs. Kong tem um orçamento por volta de US$ 155 milhões. A nova produção será a de menor custo dentre os filmes inclusos no universo MonsterVerse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›