Gerard Butler revela profissão inusitada que teria caso não fosse ator

Ator não gostaria de estar cercado de pessoas de jeito nenhum

Gerard Butler revelou que seu trabalho dos sonhos caso não fosse ator envolve ficar bem isolado da humanidade no meio do nada, cercado apenas por natureza.

O ator protagoniza o novo filme de ação Alerta Máximo, e em tapete vermelho do lançamento da atração conversou com o Page Six e compartilhou seu ‘plano alternativo’ de emprego:

“Eu trabalharia em algo como um parque nacional, como guarda florestal coordenador de terras ou algo desse tipo. Eu gosto dessa ideia de ter a natureza como uma experiência de todos os dias.”

Gerard Butler como Brodie Torrance em Alerta Máximo
Gerard Butler como Brodie Torrance em Alerta Máximo (Reprodução)

E onde seria o lugar perfeito para Gerard se esconder do mundo? De acordo com ele, as regiões mais isoladas da Europa são suas opções principais. Ele contou que, quando está de férias, já procura locais assim para relaxar:

“Eu acho que [a Escócia, país de origem do ator] é um dos lugares mais bonitos do mundo. E, frequentemente, meus feriados eu passo em lugares como a Islândia, bem no meio do nada.”

Gerard Butler aprendeu a pilotar avião para o filme

Em Alerta Máximo, Gerard vive o personagem Brodie Torrance, que precisa pousar seu avião cheio de passageiros em uma zona de guerra para salvar suas vidas.

Em entrevista recente, o ator revelou que aprendeu todos os detalhes de como pilotar aviões de verdade para que convencesse o público:

“Basicamente, trabalhei com 2 pilotos durante todo o filme e os pilotos do simulador. Então, posso voar por todos os lugares, praticar decolagens, praticar pousos, praticar todas as manobras do filme. Você trabalha no filme, cada sequência e, em seguida, tentar pousar um avião que está voando 100 pés acima do solo, voando sobre a rodovia 405, a rodovia 101. Passei muito tempo naquele cockpit, apenas para ficar realmente confortável”.

Gerard Butler como Brodie Torrance em Alerta Máximo
Gerard Butler como Brodie Torrance em Alerta Máximo (Reprodução)

Como passa a maior parte do filme no cockpit do avião, o ator explicou que levou a sério a experiência e entendia todo o painel de comandos de verdade. Ele também deu uma alfinetada básica em colegas de profissão que só ‘enganam’:

“Eu queria saber o máximo que pudesse, não me sentia bem ser como aquele tipo de ator idiota que fica sentado pensando: ‘Que botão eu aperto?’. Eu realmente sabia para quê serviam as coisas, e foi bom, porque você tem que fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. E quando acontece, você realmente quer que o público diga: ‘Eu realmente acredito que esses dois caras são pilotos. Estou nessa com eles. Isso ajuda muito na jornada”

Alerta Máximo está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›