David Harbour explica arco de Hopper no volume 2 de Stranger Things 4

Preparem os lenços; a quarta temporada vai acabar com um estouro, disse ator.

publicidade

Hopper vai estar mais poderoso do que já visto antes nos capítulos finais da quarta temporada de Stranger Things, segundo seu ator.

David Harbour conversou com o Indie Wire e, apesar de não querer estragar a surpresa com spoilers, o ator prometeu que os dois últimos episódios da série vão estar recheados de cenas de ação, com os personagens fazendo mais do que nunca:

publicidade

“É uma corrida para o final. O que você vai ver é a gente correndo o máximo que pode, não só você vai ver os Duffers acelerando cinematicamente nessa maneira épica e extraordinária, mas você vai ver todos os personagens fazendo mais e envolvidos nessas sequências épicas de ação.”

Sobre o que irá acontecer a seguir com Hopper, o ator garantiu mais vulnerabilidade e poder do que o personagem já mostrou antes. Embora não tenha dado detalhes, ele alertou todos para se prepararem para ficar chocados com o encerramento da temporada:

“Em relação ao arco de Hopper, você vai ver ele mais vulnerável e mais poderoso do que nunca, e eu estou tão empolgado por vocês. Eu não posso falar mais que isso. Eu preciso que vocês assistam. Eu acho que todo mundo vai ficar no chão.”

Winona Ryder é Joyce e David Harbour é Hopper em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Winona Ryder é Joyce e David Harbour é Hopper em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Criadores alertam: “Eu estaria preocupado”

publicidade

Embora tenham sido criticados por não terem tido ‘culhões’ para matar nenhum dos personagens principais nas primeiras três finales da série, os Duffer podem ter planos diferentes dessa vez.

Em um bate-papo com a revista Empire (via Comic Book), Ross Duffer afirmou que qualquer coisa pode acontecer e que ele, no lugar dos fãs, estaria bem preocupado que seu favorito pudesse não terminar a temporada vivo:

publicidade

“Eu não quero ficar falando isso, mas eu estaria preocupado com todos os personagens quando o volume dois começar, com certeza. Eu espero que tenha esse tipo de sensação, porque é uma temporada sombria e as crianças não são mais crianças. E tem esse tipo de sensação sinistra de que as coisas não irão bem. Agora, se elas vão dar certo ou não, vocês terão que ver para saber.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›