Gavin Stenhouse revela o que esperar de Evan em Kung Fu

Apesar de não ser protagonista na série de ação dramática da The CW, Kung Fu, Gavin Stenhouse vem conquistando cada vez mais espaço com seu Evan Hartley, um promotor sério de São Francisco, que namorou Nicky Shen (Olivia Liang).

No episódio mais recente da série, Nicky e Henry (Eddie Liu) se metem em apuros ao invadir um evento beneficente para tomar posse de uma das armas místicas que estão a procura.

Evan fica bastante descontente por ver Nick sendo levada a fazer coisas erradas e perigosas por Henry e começa a perceber que talvez seus sentimentos pela ex não tenham acabado definitivamente.

Em uma entrevista ao site Decider, Stenhouse comentou o episódio, destacando que seu personagem está chegando ao limite com Nick e ele não sabe até quando ele continuará a apoiando.

“Oh, sim, acho que o ponto de ruptura de Evan já é talvez o dobro do ponto de ruptura de Gavin. Isso é uma prova de quão profundo é o vínculo entre ele e Nicky. Até onde Evan está disposto a ir, e quanto do benefício da dúvida que ele está disposto a dar a Nicky. Ele está definitivamente preocupado que Henry seja uma má influência para Nicky e talvez não perceba quanto do esforço, especialmente neste episódio com o assalto, quanto disso está vindo diretamente de Nicky. Conforme Evan começa a aprender que ela não é a mulher que era quando a viu pela última vez, ele vai começar a resistir mais ou a levantar questões, definitivamente”, ele contou.

Ele, então, admitiu que além de desconfiar de Henry, Evan sente ciúmes dele, pois sua história com Nick ficou mal resolvida.

“Quero dizer, sim, é muito fácil ter ciúme de Henry. Ele é incrível. Evan definitivamente o vê como uma ameaça porque há questões que ele não resolveu com Nicky. Eu não acho que ele realmente sabe onde ele está com Nicky. e talvez Nicky nem saiba onde ela está com Evan. Até que essas questões sejam resolvidas, aquele sentimento persistente de deslocamento ou insegurança pode mostrar sua cara feia como um ciúme”, ele explicou.

Gavin Stenhouse em Kung Fu (Reprodução)

O ator prosseguiu ressaltando que pode parecer loucura, mas ele gosta de fazer parte de um dramático triangulo amoroso.

“Eu amo estar no meio de um triângulo amoroso, porque isso te dá muito com o que trabalhar, dentro da cena. Lembro-me de quando estávamos filmando a cena no episódio três, onde Evan finalmente conhece Henry, dirigido por Joe Menendez, e filmamos essa cena várias vezes em vários níveis diferentes, como: Oh, estou fingindo bem; Ou, eu não estou sendo legal; ou vou fazer você pensar que gosto de você. Ou vou fazer você pensar que sou o Alfa, marcando meu território. Esse tipo de cena é muito divertido de interpretar, especialmente com Eddie e Olivia. Eles são atores incríveis para se trabalhar”, ele salientou.

Em seguida ele revelou que, apesar de Evan ter uma nova namorada, ainda há muito para se ver entre Nick e ele e que logo todas as emoções ainda existentes entre eles irão começar a aparecer.

“Sabine é a namorada de Evan. Então, não vimos muito de Evan e Sabine ainda porque havia uma cena no piloto, onde Nicky, Evan e Sabine estavam no apartamento de Evan juntos, mas este episódio é onde você começa a ver mais evidências de relacionamento, e como os sentimentos de Evan em relação a Nicky estão complicando o relacionamento. Acho que vamos começar a ver mais dessa erupção iminente”, ele afirmou.

Para finalizar a entrevista, Stenhouse disse que apesar de na vida real ele ter muita experiência em artes marciais, no programa seu personagem utiliza melhor as palavras.

“O lugar confortável de Evan é lutar com palavras como promotor, mas eu definitivamente direi que há um ou dois momentos em que Evan é atraído para situações fora de sua zona de conforto, onde ele pode ou não sair dela com mais do que um ego machucado”, ele concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›