Ator revela que já existem cenas gravadas para a sequência de Mortal Kombat

Protagonista do novo Mortal Kombat, Lewis Tan revelou que muitas lutas acabaram cortadas da versão final da nova adaptação da franquia de game. O ator também levantou a possibilidade do material ser utilizado em uma possível sequência, dependendo é claro do sucesso comercial do primeiro filme.

“Existem tantas outras lutaram que não sobreviveram ao corte final, incluindo a minha favorita. Espero vê-la no conteúdo adicional (do Blu-ray).”

“É bem comum cortar cenas. A maioria dos filmes tem material suficiente para 5 horas. Muita coisa que pode ser utilizada na sequência, também.”

Em entrevista à Variety, Lewis falou sobre a presença da marca registrada do jogo no filme: os fatalities. Ele confessou, inclusive, que as cenas o deixaram enjoado.

“Os fatality são muito arrepiantes. Acidentalmente entrei em um set pós-fatality e me senti muito mal do estômago [risos]. Eu estava tipo, ‘Que diabos é isso? O que aconteceu aqui?’ Parecia que alguém destruiu uma fila de bufê, mas não havia comida. A classificação foi uma coisa certa que o diretor foi inflexível. Ele disse, ‘Isso vai ser difícil, [+18]. Mas acho que ele fez com muito bom gosto. Ele não tentou apenas ser super sangrento e louco.”

O personagem de Lewis, Cole Young é totalmente novo no universo de Mortal Kombat, sendo criado exclusivamente para o filme. Segundo o diretor Simon McQuoid, o personagem servirá de guia principalmente para os que não estão familiarizados com a franquia de games.

Um grande sucesso

Nos EUA e toda América do Norte, a estreia de Mortal Kombat acontecu nesta sexta-feira (23), simultaneamente, nos cinemas e no streaming HBO Max. O filme já arrecadou mais de US$ 50 milhões em bilheterias mundiais.

A adaptação estreou acima das expectativas considerando as restrições do período de pandemia e a forte concorrência da disponibilidade no HBO Max. No Brasil, a estreia segue agendada para 20 de maio nos cinemas, após adiamentos.

Pôster de Mortal Kombat (Reprodução / Twitter)

Mais sobre o filme

Com classificação indicativa de +18, Mortal Kombat marcará a estreia do premiado australiano McQuoid como diretor de cinema, e conta com produção de James Wan (Aquaman Jogos Mortais) e Todd Garner (No Olho do Tornado).

Com roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), a trama é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador Shang Tsung (Chin Han) e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

O lutador encontrará refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, onde passará a treinar com guerreiros experientes como Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), e Kano (Josh Lawson), enquanto se prepara para um grande combate contra os seus inimigos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›