Frozen vs. Frozen 2: Três motivos por que os fãs preferem o segundo filme

Desde a canção Livre Estou à presença de Olaf, o primeiro filme de Frozen arrebatou o mundo.

Posteriormente, foi lançado o segundo filme que também se tornou bastante amado. Por isso, a pergunta: qual das duas aventuras de Anna e Elsa é a melhor?

Neste texto, você vai entender por que Frozen 2 é realmente o melhor filme da franquia.

Iduna e Agnarr

No primeiro filme, os pais de Elsa e Anna quase não são vistos e são descritos apenas no início para dar um pontapé para a história.

Já em Frozen 2, esses personagens são descritos e investigados com muito mais detalhes, revelando não apenas a intensidade de seu amor por suas filhas, mas a comovente história da origem do seu próprio romance.

Os fãs se encantam com o casal e ficam tristes por eles já terem morrido. Por isso, Frozen 2 marca um ponto na preferência do público.

Melhor jornada para Elsa

Em Frozen, Elsa embarca em uma jornada para aceitar seus poderes, tanto mágicos quanto reais.

Entretanto, em Frozen 2, Elsa faz uma jornada mais intensa e introspectiva para conhecer suas verdadeiras origens.

Ela ainda se sente perdida, sem entender direito quem ela é e quem deveria ser.

Por isso, quando ela se entende e se descobre, sua jornada de autoaceitação como o Quinto Espírito é um verdadeiro espetáculo.

Enredo Mais Emocional

Embora Frozen tenha vários elementos emocionais em sua trama, como a sequência sombria dos seus primeiros momentos até a separação e depois o eventual reencontro das duas irmãs, Frozen 2 também não economizou nas emoções.

O filme consegue contar de maneira intensa a história do amor entre Iduna e Agnarr e sua morte, e leva o público em uma viagem de Elsa e Anna em busca do seu desejo de pertencimento e de autoconhecimento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›