Once Upon a Snowman: Time fala sobre revisitar o filme Frozen

Olaf em Frozen (Reprodução / Diseny)
Olaf em Frozen (Reprodução / Diseny)

Frozen é um dos maiores sucessos da Disney, e conta com dois filmes. Entre os destaques do longa metragem animado está o atrapalhado boneco de neve Olaf. O personagem ganhou uma série de curtas no inicio de março para incentivar as crianças a ficarem em casa durante a pandemia, e agora, a Disney trouxe um curta metragem contando sua história de origem.

Em uma entrevista para o D23 (via CB), o time que trabalhou em Once Upon a Snowman discutiu sobre revisitar Frozen através do ponto de vista de Olaf. “Nós sabemos quem animou os primeiros momentos, e então ver esses momentos de um ângulo totalmente diferente é tão interessante”, admitiu a chefe de animação Becky Bresee.

Ela continuou: “Porque tenho na cabeça quem animou a cena, os movimentos que fizeram, a atuação que fizeram. E temos insights sobre o que está acontecendo a seguir, antes e tudo mais – é muito divertido ver tudo se conectar. E você sabe, Anna e Olaf se perdem por pouco um do outro [no primeiro filme]… é simplesmente legal ver esses momentos acontecerem”.

“Não queríamos forçar de forma alguma”, acrescentou o diretor Dan Abraham. “Então, a história do que Olaf estava tentando realizar e [descobrir] quem ele era e tudo mais – meio que nos levou a esses locais diferentes. E então pensamos: ‘Oh, você sabe o que está acontecendo no Oaken’s agora?!’ Tudo nos guiou. Quando conhecemos a história que queríamos contar, isso nos levou a esses lugares. Funcionou naturalmente, de verdade”.

Once Upon a Snowman estreou no Disney+ no dia 20 de outubro. No IMDb o curta metragem conseguiu a nota 7 / 10. Como citado, a produção conta a história de origem de Olaf, contando suas aventuras desde o momento em que Elsa o criou, até quando ele encontra Anna. O elenco conta com Kristen Bell, Jonathan Groff, Idina Menzell, Josh Gad e Frank Welker.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›