Fonte anônima faz revelação sobre comportamento de Mischa Barton

Após afirmar que sofria bullying nos bastidores de The OC, é a vez de Mischa Barton ser criticada por colegas da produção. Segundo algumas fontes que foram entrevistadas pela revista Page Six, a atriz era um pesadelo durante as gravações.

O veículo reportou que existiam diversas reclamações sobre o comportamento pouco profissional de Barton, incluindo os seus atrasos constantes.

“Ela, agora, quer dizer que foi intimidada. As pessoas só não gostavam de esperar horas para ela aparecer”, revela a fonte.

A atriz saiu da série na terceira temporada, a penúltima antes do fim da mesma. Em uma recente entrevista Mischa atribuiu tudo isso ao fato de ter sofrido bullying de homens mais velhos nos bastidores de The O.C.

Até mesmo a mãe da atriz foi mencionada à Page Six, com a fonte anônima dizendo a publicação que a mesma era irritante.

Resposta da Atriz

Mischa Barton enviou um comunicado à Page Six se defendendo, mas também reconhecendo alguns dos seus erros, “eu reconheço que alguns dos meus comportamentos no passado podem não ter sido úteis em certos casos”, diga. Segundo a atriz, “se eu me atrasava ou não, isso não justifica o comportamento de pessoas em posições importantes”.

Além disso, Barton promete que continuará alimentando a polêmica. “Eu direi a minha verdade quando me sentir pronta”, afirmou a estrela.

Outras Polêmicas

Mischa Barton e Rachel Bilson em The OC (Reprodução)

Anteriormente, além de Mischa Barton ter alegado sofrer bullying nos sets de gravação de The O.C, o diretor da série, Tate Donovam, também falou sobre problemas nos bastidores. Em um episódio do podcast  Welcome to the OC Bitches, ele discutiu o assunto com Melinda Clarke e Rachel Bilson.

“Você passou a nos dirigir no The O.C. … E eu sei que alguns de nós, crianças, éramos uns babacas (…) E espero não ter sido tão ruim quanto parece. Espero que não tenha sido – porque eu realmente, você sabe, você é influenciado, eu diria, pelo ambiente que o cerca”, afirmou Rachel Bilson.

Donovan, apesar de concordar com as afirmações de Bilson parece não ter nada de ruim para falar dela. “Todo mundo se deixa levar”, afirmou o diretor. 

O diretor ganhou as manchetes em 2013 quando contou à revista Vulture sobre as atitudes “ruins” do elenco quando foi escolhido para dirigir  a série.

“Eles simplesmente não queriam mais fazer a série. Foi muito difícil; eles eram muito difíceis de trabalhar. Os adultos eram todos fantásticos, totalmente profissionais ”, disse ele na época.

Anteriormente a assumir a direção, Donovan interpretou o pai de Marrisa (Mischa Barton). 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›