Rachel Bilson pede desculpas a Tate Donovan por ser insuportável nos tempos de The OC

Rachel Bilson e Tate Donovan se reunirão no episódio do podcast Welcome to the OC Bitches desta terça-feira (25). A reunião entre os intérpretes de  Summer Roberts e Jimmy Cooper foi repleta de risadas.

Porém, a descontração não impediu Bilson de trazer à tona os comentários anteriores que Donovan fez sobre o elenco de O.C.: Um Estranho no Paraíso.

“Você passou a nos dirigir em O.C. E eu sei que alguns de nós, crianças, éramos um pé no saco ”, disse Bilson.

“E espero não ter sido tão ruim quanto parece. Espero que não tenha sido – porque eu realmente, você sabe, você é influenciado, eu diria, pelo ambiente que o cerca. ”

Donovan, então concordou que “todo mundo se deixa levar” pela fama. Então, a atriz  continuou:

“Mas eu achei você tão maravilhoso e um diretor maravilhoso e um ser humano incrível. Então, se eu alguma vez passei dos limites, quero pedir desculpas em frente às câmeras.”

Donovan ganhou as manchetes em 2013 quando comentou com a revista Vulture sobre as atitudes “ruins” do elenco. As experiências negativas aconteceram  quando ele foi escolhido para dirigir a série, após deixar seu papel como o pai de Marissa (Mischa Barton).

“Eles simplesmente não queriam mais fazer a série. Foi muito difícil; eles eram muito difíceis de trabalhar. Os adultos eram todos fantásticos, totalmente profissionais ”, disse Donovan na época.

“Mas você sabe como é com jovens atores – e eu sei porque já fui um deles. Quando você alcança certo sucesso, quer fazer outra coisa. Quer dizer, um deles se virou para mim e disse: ‘Esta série está arruinando minha carreira no cinema’, e ele nunca tinha feito um filme antes. Você simplesmente não consegue deixar de pensar que sua vida e sua carreira vão subir, subir, subir. “

Sobre Bilson

Tate Donovan e Melinda Clark em O.C: Um Estranho no Paraíso (Reprodução)

Durante o podcast, o Tate disse a Bilson que ela era uma garota “totalmente um doce para trabalhar”. Donovan posteriormente relembrou uma “história engraçada” sobre dar uma dica à atriz enquanto dirigia.

“Você estava na casa de Seth e descia para a piscina para falar com Ryan ou algo parecido. E você fez a cena. E foi ótima”, lembrou o ator.

“Eu só queria colocar algo em sua mente. E eu disse: ‘Só para você saber…  acabei de vir do quarto de Seth e você teve uma grande discussão com ele e você está, tipo, se separando. E então, eu quero ver aquela discussão em você, tipo, você sabe disso, certo? ‘”

Donovan observou que “não queria pisar em ninguém” ao dirigir suas co-estrelas.

“Eu não queria, tipo, insultá-la, lembrando-o disso”, explicou ele. “Eu falei tipo, ‘Tenho certeza que você leu o roteiro, mas você sabe, você acabou de sair de uma discussão. ’E você me disse,‘ Tate, eu não leio os roteiros, eu fumo maconha.’”

 O.C. durou  por quatro temporadas de 2003 a 2007.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›