Final de Loki bateu recorde de exibição nos Estados Unidos

Depois que Loki marcou a maior estreia para um série do Disney+ e do Universo Cinematográfico da Marvel em cinco dias com 2,5 milhões de residências, a Samba TV relatou na segunda-feira que o final da temporada do show – Episódio 6, For All Time. Always – puxou 1,9 milhões de famílias nos EUA de 14 a 18 de julho.

Isso supera os finais da temporada de WandaVision (1,4 milhões de lares dos EUA nos primeiros cinco dias) e Falcão e o Soldado Invernal (1,7 milhões de lares dos EUA).

O final da temporada de Loki também representou um recorde de cinco dias no Reino Unido (300 mil lares), Alemanha (96 mil lares) e Austrália (12 mil lares), superando os finais da 1ª temporada de WandaVision (UK 209 mil, Alemanha 42 mil, Austrália 7 mil) e Falcão e o Soldado Invernal (UK 254 mil, Alemanha 78 mil, Austrália 10mil) medidos durante seus respectivos primeiros cinco dias.

A Samba TV também relata que o público do final da temporada de Loki era mais jovem (54 e mais jovem) e caucasiano (+ 5%). Das 25 maiores Áreas de Mercado nos EUA, Portland super indexou a maioria (+ 44%), seguida por Seattle (+ 18%) e Phoenix (+ 10%). No Reino Unido, o Sudeste foi o que mais indexou (+ 21%), seguido pelo País de Gales (+ 12%). E na Alemanha, Schleswig-Holstein super indexou mais (+ 18%), seguido por Berlim (+ 17%).

Fonte: Deadline

Recepção da crítica

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)

Loki conseguiu a note 8,6 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes obteve 92% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público.

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada da série:

“E enquanto Hiddleston e Wilson persistirem, Loki vale a pena assistir, apesar de suas deficiências” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.
“Loki, ao buscar inspiração não no método MCU estabelecido, mas nas narrativas mais soltas dos quadrinhos, parece um reinício refrescante para a franquia” – Shirley Li, The Atlantic.

“Os dois primeiros episódios envolvem Mobius convencendo Loki a contribuir – dando a Wilson e a estrela Tom Hiddleston tempo para desenvolver uma química peculiar e rabugenta à la Homems de Preto de Will Smith e Tommy Lee Jones” – Eric Deggans, NPR.

“Loki é realmente apenas um estudo de personagem de um personagem particularmente complexo e – como os fãs de Loki irão atestar – divertido personagem. Além disso, uma segunda temporada foi encomendada, então o potencial para cronogramas variantes se multiplica de lá” – Verne Gay, Newsday.

“Em uma linha do tempo diferente, Loki teria feito um excelente filme de Christopher Nolan. Mas na linha do tempo que você e eu compartilhamos, é uma adição emocionante e genuinamente inspirada à narrativa da Marvel” – Nick Allen, RogerEbert.com.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›