Filha de Matt Damon se recusa a ver filmes do pai

Frequentemente vemos grandes atores exibindo suas famílias e orgulho que ela tem de seus trabalhos, mas nem toda família é igual, não é? A filha adolescente de Matt Damon, por exemplo, se recusa a assistir aos filmes do pai.

Isso mesmo, o próprio ator revelou a informação surpreendente durante uma em entrevista ao programa americano de TV CBS Sunday Morning, ao contar que o último filme dele que Isabella Damon, de 15 anos, assistiu foi A Grande Muralha.

Na época, com 10 anos de idade, Isabella não hesitou em ser clara em sua opinião sobre o filme e o trabalho do pai, que apontou que ela foi dura quanto um crítico especializado.

“Ela me perguntou: pai, aquele filme que você fez, A Muralha’? Eu falei: o título é A Grande Muralha. E ela disse: pai, não tem nada de grande naquele filme. É ela que mantém os meus pés firmes no chão”, ele disse em meio a risadas.

Damon continuou contando que, depois desse episódio a filha passou a se recusar a assistir a seus filmes, a todos eles, indiferente de como são avaliados pela crítica, ou público.

“Ela não quer ver nenhum dos meus filmes, mesmo os que ela acha que podem ser bons. Ela apenas me ignora”, ele afirmou.

Mas o ator fez questão de garantir que sua família o apoia muito em sua carreira, e que ele é muito grato por elas compreenderem como as vezes o trabalho lhe ocupa, fazendo com que ele passe menos tempos com elas.

“Fico feliz por elas saberem que eu amo o meu trabalho. Elas sabem que exige muito comprometimento e muito trabalho e que me ocupa muito tempo”, ele salientou.

Casado com a argentina Luciana Bozán há 16 anos, com quem teve três filhas: Isabella, Gia, de 12 anos e Stella, de 10 anos, Matt Damon fez questão de adotar a filha que a esposa já tinha quando o conheceu, Alexia, de 23 anos.

Matt Damon e Jodie Comer nas gravações de The Last Duel (Reprodução)

Trabalhos atuais

Falando em carreira, a do ator está muito bem, já que ainda neste ano ele estreia dois filmes, Stillwater e The Last Duel e ano que vem ele ainda estará em Thor: Amor e Trovão.

No drama policial Stillwater, Damon interpreta o funcionário de uma plataforma de petróleo Bill Baker, que ao viajar para a França para visitar a filha descobre que ela está presa por um assassinato que ela não cometeu.

Ele se muda para o país sem nem falar francês, para lutar para provar a inocência da filha.

O filme dirigido por Tom McCarthy, que atuou também como roteirista ao lado de Marcus Hinchey, Thomas Bidegain e Noé Debré deve chegar aos cinemas em novembro.

Já em The Last Duel, o ator interpreta o cavaleiro francês, Jean de Carrouges, que acusa seu melhor amigo de ter estuprado sua esposa, enquanto ele estava na guerra e acaba competindo com ele em um julgamento por combate.

Dirigido por Ridley Scott, o longa tem roteiro adaptado por Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon, do livro: O último duelo: uma verdadeira história de julgamento por combate na França medieval, de Eric Jager. A estreia está agendada para outubro.

Quanto a Thor: Amor e Trovão, o papel de Damon ainda não foi revelado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›