Diretora de Viúva Negra revela informações surpreendentes sobre os bastidores do filme

Viúva Negra finalmente estreia nesta sexta-feira (09) após anos de espera dos fãs. Cada vez mais próxima o dia em que o público finalmente verá Scarlet Johansson em seu filme solo, a curiosidade sobre o longa só tem aumentado.

Durante uma recente entrevista para o site Collider, a diretora do longa, Cate Shortland revelou que os fãs se surpreenderão sobre como o filme foi realizado. Ela também comentou sobre a classificação indicativa do longa ser PG-13 nos Estados Unidos, que é considerada muito baixa.

Um dos aspectos que Shortland considera ser uma surpresa para o público é o tanto de esforço que as gravações exigiram do elenco, assim como da equipe.

“Nós tivemos alguns dias realmente difíceis e temos dias filmando com Scarlet que ela está com pneumonia e ela continuou. Então eu acho que o que você vê na tela parece fácil, mas o que me surpreende é o esforço massivo que todos colocam”, declarou a diretora.

A diretora também entrou em detalhes sobre a diferença entre o primeiro corte em comparação com o resultado final. Segunda Cate, o corte final resultou em quase metade das gravações serem deixadas de fora do longa.

“O primeiro corte era muito comprido mesmo, era quase o dobro”, afirmou a diretora. Porém, segundo ela, não houveram muitas cenas deletadas do filme, apenas os cortes necessários à edição final.

Outro ponto importante tocado por Shortland nesta entrevista é sua colaboração com o segundo o diretor de Viúva Negra, Darrin Prescott (Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra, Drive, Deadpool 2 e os filmes de John Wick). Prescott teve uma atuação muito importante nas sequências de ação do filme e para Cate ele a ajudou a equilibrar momentos de seriedade com a leveza do seu estilo de direção.

Natasha (Scarlett Johnasson) e Yelena (Florence Pugh) em Viúva Negra (Reprodução)

“Ele é maravilhoso”, declarou Cate. “Darrin era uma rocha. Ele era como uma bela força inamovível e ele me apoiou e ele tinha ideias brilhantes. Ele deveria dirigir seus próprios filmes”, afirmou.

Viúva Negra é ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tendo que confrontar seu passado e as escolhas que a levaram a se tornar uma Vingadora.

O filme tem roteiro de Eric Pearson, baseado na história de Jac Schaeffer e Ned Benson.
Além de Johansson, o filme também é estrelado por Florence Pugh, David Harbor, Rachel Weisz, O-T Fagbenle, William Hurt e Ray Winstone.

Além de estrear nos cinemas, Viúva Negra também está disponível no Disney + via Premiere Access.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›