Filho de Trump ironiza tragédia envolvendo Alec Baldwin

O filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., usou as suas redes sociais para ofender o ator Alec Baldwin. Na ocasião, o empresário usou o trágico acidente no set de Rust, protagonizado por Baldwin, para ironizar seus posicionamentos políticos.

Baldwin esteve envolvido no acidente fatal que tirou a vida da diretora de fotografia, Halyna Hutchins. Mas nem o fato de que uma vida foi perdida durante as gravações impediu Trump Jr. de publicar em seu Instagram uma camiseta com os dizeres: “Armas não matam pessoas. Alec Baldwin mata pessoas”.

Donald Trump Jr./Divulgação

As camisetas foram de fato comercializadas no site do empresário por um preço de US $27,99.

Vale lembrar que Baldwin foi um ávido crítico de Trump durante todo o seu governo. O ator chegou a interpretar o presidente em esquetes de humor do Saturday Night Live e escreveu um livro chamado You Can’t Spell America Without Me, onde ele parodia o político.

Agora Trump Jr. parece usar um acidente fatal como uma forma de dar uma resposta ao inimigo público do seu pai. Uma das imagens que ele publicou nas redes sociais inclui uma montagem de fotos com Baldwin e outros críticos públicos de seu pai acompanhado da inscrição: “Grande carma”.

Apesar do empresário ter conseguido algum apoio entre seus seguidores, os posts repercutiram mal entre o público. Uma das pessoas que comentou em seus posts escreveu: “Seu ignorante repulsivo, você esqueceu que uma mãe de família morreu?” Outro já apelou para a reputação da sua família em atacar seus inimigos, Acho que nenhum Trump jogo tão sujo e apelou tanto quando você”.

Sobre o Caso

Halyna Hutchins (Reprodução)
Halyna Hutchins (Reprodução)

O incidente no set de Rust, protagonizado por Baldwin, também deixou o outro diretor, Joel Souza, ferido. Porém, o que mais surpreendeu foi a morte da diretora, que despertou críticas à produção, além de um sentimento de tristeza pela tragédia.

Alec Baldwin carregava o que deveria ser uma arma carregada com balas de festim. O problema é que um dos projéteis perfurou os órgãos internos de Halyna, que foi a óbito horas depois.

Muitos detalhes sobre o crime não foram esclarecidos. Baldwin foi a uma delegacia prestar esclarecimentos e foi liberado após ser fotografado pela Revista People aos prantos.

Até o momento o ator não foi indiciado por e nenhum crime se pronunciou por meio dos seus assessores lamentando pelo ocorrido.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com seu marido, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e todos os que sabiam e amava Halyna”, disse o ator pelo Twitter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›