Atriz de Um Maluco no Pedaço acha que incidente fatal em Rust foi causado por apoiador de Trump

Janet Hubert-Whitten acredita que o acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins no set de Rust teria sido arquitetada por um apoiador de Donald Trump querendo se vingar de Alec Baldwin.

A atriz de 65 anos, que é famosa por sua participação na série de comédia Um Maluco no Pedaço como a primeira versão da tia Vivian Banks, foi até sua conta oficial no Twitter e publicou a polêmica mensagem:

“Eu posso estar louca, mas a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que Baldwin recebeu essa arma em suas mãos de propósito de alguém que queria se vingar dele por causa de suas imitações de Trump? Eu nunca vi na vida armas cenográficas rolando assim pelo set, NUNCA. Então ainda fotografar sua dor, e entregá-la para a imprensa! Hmmmm, não é falta de coração demais, Trumpers?”

Confira o tweet original abaixo:

Ator fazia sátira de ex-apresentador de reality show

Alec Baldwin satiriza o ex-apresentador de The Apprentice Donald Trump em Saturday Night Live (Divulgação)
Alec Baldwin satirizava o ex-apresentador de The Apprentice Donald Trump em Saturday Night Live (Divulgação)

A atriz se refere à participação do ator no programa de comédia Saturday Night Live, onde Alec interpretava uma versão do ex-apresentador de O Aprendiz, antes e depois do infeliz acidente do destino que o colocou para ocupar a cadeira da presidência dos Estados Unidos.

Segundo ela, um admirador fanático do palhaço político poderia ter planejado uma retaliação a Baldwin, e propositalmente entregue a ele a arma que causou o acidente.

O fatal incidente ocorreu no set de filmagens do filme de faroeste Rust. O relatório policial do condado de Santa Fé, no Novo México, informou que tudo aconteceu quando o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica. A arma teria balas de verdade em vez das de festim, que costumam ser usadas em cena.

Halyna recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho de helicóptero até o hospital. O disparo também atingiu o diretor de fotografia Joel Souza, que foi alvejado no ombro e já recebeu alta do hospital.

Baldwin foi levado até o gabinete do xerife para prestar depoimento, e depois foi liberado. Ninguém foi preso ou acusado pelo ocorrido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›