Filha de Charlie Sheen causa ao acusar mãe de abuso

Pelo visto a família Sheen gosta de um bom barraco. Depois do histórico de Charlie Sheen, chegou a vez de sua filha dar o que falar. Sami Sheen, de 17 anos, causou comoção nas redes sociais ao fazer um post dizendo que estava saindo da casa da mãe e tinha largado a escola, em que cursa o ensino médio. 

Ela acusa a mãe de ser abusiva, e de viver um verdadeiro inferno em sua casa. Ela se mudou para a casa do pai alegando que a convivência com a mãe era insuportável. No vídeo que a jovem publicou no TikTok ela disse que ficava sem comer, e sem dormir. 

“Finalmente saí da casa do inferno, tive um despertar espiritual, ganhei dois gatos, sou feliz sozinha, cheia de amor-próprio e larguei a escola”, disse ela restringindo a privacidade do vídeo após ele ter viralizado. 

“Há um ano, estava presa em uma casa abusiva, me odiava, ficava dias sem comer ou dormir, tinha depressão e odiava a escola”.

Sami é a filha mais velha do astro de Two and a Half Men com Denise Richards, que não se pronunciou, embora pessoas próximas à família tenham dito à imprensa americana que tudo não passava de “angústia adolescente”.

Sami Sheen dizendo aos fãs que saiu de casa por causa da mãe (montagem com fotos do Instagram)

 

“Denise estabeleceu regras normais como qualquer mãe faria. Ela é mãe e há regras. Ela (Sami) não quis seguir as regras […] e decidiu morar com o pai”, continuou a fonte ao Page Six. 

Denise e Charlie foram casados por apenas 4 anos, entre 2002 e 2006, e tiveram duas filhas, Sami, e Lola. O casamento chegou ao fim igualmente problemático com a atriz acusando Charlie de ser violento, ter ataques histéricos e ser viciado em pornografia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›