Ex-ator mirim de Two and a Half Men aparece irreconhecível

O ator Angus T. Jones, conhecido por interpretar Jake Harper, sobrinho de Charlie Harper e filho de Alan Harper em Two and a Half Men, foi clicado recentemente pelo The Sun e sua aparência surpreendeu o público. Confira abaixo:

Jones atualmente tem 27 anos. Ao longo de sua carreira ele participou de série como ER, CSI: Crime Scene Investigation e Hannah Montana.

No cinema, ele já atuou em Spot – Um Cão da Pesada, A Casa Caiu,  George, o Rei da Floresta 2 e Um Parto de Viagem.

Recepção da crítica

Two and a Half Men ou Dois Homens e Meio, foi exibido entre 2003 e 2015, somando 12 temporadas e 262 episódios.

A história seguiu um compositor de jingles que tem uma vida confortável, e tem que acolher seu irmão e sobrinho.

O elenco incluiu Angus T. Jones, Jon Cryer, Conchata Ferrell, Charlie Sheen Ashton Kutcher.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 65% de aprovação da crítica e 66% de aprovação do publico. Confira abaixo os comentários dos críticos:

“Tão doce e leve que parece ter sido aplicado na tela da TV por meio de um recipiente de aerossol, como chantilly a jato” – Tom Shales, Washington Post.

“Estou alegremente oferecendo ‘Polegar para cima’, porque não consigo tirar esse sorriso bobo do meu rosto” – Robin Oliver, Sydney Morning Herald.

“Two and a Half Men, tem objetivos modestos, mas os atinge com confiança e sem constrangimento ou insulto ao espectador” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Com a caneta de Mel Brooks, pode funcionar, mas, em vez disso, Two and a Half Men cai na temida armadilha da sitcom de histórias previsíveis sobre meninos perseguindo meninas e piadas idiotas sobre prostitutas e sexo por telefone” – Kari Croop, Common Sense Media.

“A personalidade de Sheen se desgasta depois de um tempo, e Jones é apenas mais um ator mirim com um rosto tolo e doce. Mas o que pode fazer este sitcom voar é Cryer” – David Zurawik, Baltimore Sun.

“Graças à química incrível entre o trio central, o show continua com charme mesmo quando não rende muitas risadas” – Brian Lowry, Variety.

“Certamente tem algum pedigree de sitcom por trás disso. Além disso, o elenco é, em geral, muito forte e está longe de ser apenas o show de Charlie Sheen” – Mark Oakley, Den of Geek.

“Two and a Half Men demonstra que a comédia cômica ainda não morreu” – Michael Abernethy, PopMatters.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›