Mila Kunis conta que aceitou trabalho para fugir dos filhos

Reprodução Instagram
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Reprodução/ Instagram)

O casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher são um dos rostos mais queridos e caros de Hollywood.

Os dois se conheceram quando gravavam The 70’s Show, e por lá interpretavam um casal. Após este seriado, eles atuaram juntos em outras ocasiões, como em Dois Homens e Meio (Two and a Half Men), que tinha Kutcher como protagonista.

Os dois filhos do casal, aparentemente se apegaram ainda mais aos pais durante a quarentena. Wyatt (6 anos) e Dimitri (4 anos) não sabem mais viver sem os pais, de acordo com Mila.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Mila disse ter aceitado um trabalho, juntamente com o marido, para fugir um pouco das crianças.

“Eu amo muito as minhas crianças! Muito, muito! Mas eu nunca estive tão empolgada para acordar às 5 da manhã para ir para o trabalho e fugir de casa. Os dois ficaram dizendo, ‘vocês estão nos abandonando’ e mandei eles relaxarem. Estamos todos muito dependentes um do outro. Um vai no banheiro e o outro pergunta, ‘onde você vai?’”.

O trabalho em questão era um comercial de salgadinhos, a ser exibido no intervalo do mega evento esportivo Super Bowl.

“O Ashton disse, ‘isso aqui é engraçado’, e falei, ‘vamos fazer!’”, contou a Kunis.

“E também estamos em quarentena, presos com os nossos filhos por uns nove ou 12 meses e eu falei, ‘são dois dias! dois dias de folga’. Nós dois comemoramos, ‘sim, isso aí, vamos fazer’, então fizemos. Odeio dizer isso, mas foi tipo, ‘liberdade!’. Foi maravilhoso!”.

A dobradinha profissional e amorosa dos dois funciona há anos. Desde quando se conheceram em 1998, Mila e Ashton terminaram e voltaram muitas vezes.

Durante o The 70’s Show eles trocaram o primeiro beijo na tela, que também foi primeiro beijo de Mila em frente às câmeras. Definitivamente, neste ponto de suas vidas, os dois podem dar aula de como administrar relacionamento amoroso e ambiente profissional.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›