Estes atores foram ‘obrigados’ pelos filhos a aceitarem papeis famosos no cinema

Muitas vezes, um ator é convidado a fazer um personagem, mas simplesmente o rejeita por não acreditar nele. Outras vezes, alguns atores acabam sentindo a necessidade de atuar em filmes muito diferentes dos gêneros aos quais estão acostumados, especialmente quando eles têm filhos.

Na verdade, há muitos atores que concordaram em fazer certos filmes apenas para agradar seus filhos.

Ryan Reynolds: Detetive Pikachu

Ryan Reynolds em Esquadrão 6 (Reprodução)

Ryan Reynolds já apareceu em vários filmes, mas poucos deles são adequados para crianças, como Deadpool, por exemplo.

Foi por esse motivo que o ator decidiu emprestar sua voz ao Pikachu em Detetive Pikachu. Reynolds tem três filhos com Blake Lively – que também é atriz, rica, milionária e vive da própria beleza – e explicou que se sentiu animado de fazer um trabalho que poderia assistir com seus filhos agora que ainda são pequenos.

Michael Sheen: Saga Crepúsculo

Aro (Michael Sheen) em Amanhecer - Parte 2 (Reprodução)
Aro (Michael Sheen) em Amanhecer – Parte 2 (Reprodução)

Na época em que Sheen deu vida a Aro na Saga Crepúsculo, sua filha tinha apenas dez anos. Ele revelou que, quando foi convidado para interpretar o vilão, não conhecia absolutamente nada sobre o personagem ou sobre a série de livros e que tampouco estava interessado no papel, mas sua filha “gritou de alegria” quando soube da possibilidade de ver o pai nos filmes, o que o fez aceitar.

Depois disso, ele começou a ler os livros e revelou que gostou deles “mais do que esperava”.

Gary Oldman: Harry Potter

Sirius Black (Gary Oldman) em Harry Potter (Reprodução)
Sirius Black (Gary Oldman) em Harry Potter (Reprodução)

Gary Oldman contou que estava querendo “subir no conceito” com os filhos, por isso, quando teve a oportunidade de dar vida a Sirius Black na Saga Harry Potter, ele viu a chance de ser o “cara legal da escola”.

Antes de interpretar Sirius, o ator havia feito grandes trabalhos que foram aclamados pela crítica, mas, em casa, a crítica não servia para muita coisa, já que os filhos, Gulliver e Charlie, não se interessavam tanto pelos seus trabalhos.

Na época, Oldman também era um pai solteiro, e estar em Harry Potter permitiu que ele atingisse uma base de fãs mais jovem enquanto fazia uma série de filmes que o manteriam perto de seus próprios filhos.

Cate Blanchett: Thor: Ragnarok

Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Cate não estava familiarizada com o MCU até que ela foi arrastada pelos seus próprios filhos. Assim, a principal razão que a fez a aceitar o papel de Hela em Thor: Ragnarok foi a paixão das crianças pelos filmes da Marvel. Segundo ela, finalmente poderia “falar a mesma língua que eles”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›