Ex-estrela da Disney revela valor absurdo que ganha em site erótico

Maitland Ward, estrela de O Mundo é dos Jovens da Disney, tem feito uma grana surpreendente durante a pandemia.

A atriz, que também participa de filmes adultos, diz que ganha milhões de dólares por mês por meio de uma plataforma de assinaturas que levou várias celebridades a publicar conteúdos sexuais na internet.

Ward, de 44 anos, disse ao TMZ que sua carreira foi especialmente lucrativa pelo fato de mais pessoas ficarem em casa durante a pandemia. Por este motivo ela teve mais oportunidades de se conectar com seus “fãs incríveis” e complementar sua carreira já bem sucedida.

“Eu recebo seis dígitos por mês lá, e continuamente”, disse Ward, que interpretou Rachel McGuire na comédia da ABC há 20 anos.

“Isso permite que eu atue mais do que nunca e ganhe mais dinheiro e me sinta mais poderosa do que jamais senti em minha vida”, afirma ela.

Maitland Ward em As Branquelas
Maitland Ward em As Branquelas (Divulgação)

Na semana passada, ela contou ao jornal Post sobre seus planos de voltar à TV com uma sitcom sobre uma superstar de filmes adultos. 

Ward que irá estrelar e produzir a nova série de comédia chamada The Big Time, marcando sua mudança sem precedentes do mainstream para o pornô e vice-versa.

“Eu quero destruir as duas indústrias. Eu amo e abraço as duas. O fato de eu ser ousada e livre em minha sexualidade realmente me deu esse poder. Quando eu era como uma flor inocente, deixava que todos ditassem o que eu deveria fazer ou o que deveria ser ”, afirma Ward.

Além de interpretar Rachel McGuire no amado programa da ABC, que terminou em 2000, ela fez vários pilotos e também participou de filmes independentes, mas seu último papel na TV foi em 2007 em Regras do Jogo, como uma sereia sexy ao lado de David Spade.

“Foi há muito tempo, eu tinha deixado o mundo da televisão para trás.”, disse ela. 

Seu novo projeto de paixão, está em desenvolvimento com a Leaving Normal Productions, e começará a ser filmado em maio.

“Os escritores me procuraram com a ideia. Quando li seu conceito e tudo em seu roteiro original, tudo pareceu tão positivo em relação ao sexo e divertido. Meu personagem foi realmente baseado em mim porque… é apenas o meu tipo de persona”, afirma ela. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›